Horóscopo da semana: de 14 a 20 de agosto

Confira as previsões para todos os signos

Lua Minguante em Touro no dia 14, às 22h. Vênus oposição a Plutão e Mercúrio R oposição a Netuno. Em época de crise, menos vale mais. Simplicidade, espontaneidade e criatividade são de graça. Economizar e limitar geram boa saúde. Saber viver significa aprender em todas as fases e as restrições das épocas de crise são estratégias que geram tranquilidade para outros dias à frente.

Frase da semana: “Uma sociedade se define não apenas pelo que ela cria, mas também pelo que ela se recusa a destruir”. John Sawhill

Áries – Dúvidas não fazem parte do seu repertório. Quando elas surgem, você tenta chegar a alguma conclusão objetiva o mais rápido possível. Indefinições parecem ser perda de tempo. Ouça seu coração e decida o caminho, sabendo que qualquer escolha trará desafios.

Touro – Alguns signos podem ter mais facilidade em lidar com as crises. Encontram saídas criativas e exercitam qualidades que são naturais. Você gosta de cuidar, preservar, restaurar. Pode ser uma roupa, objetos ou relacionamentos que você recupera e renova com mais energia positiva.

Gêmeos – No dia a dia podemos esquecer coisas que eram importantes para nós. Se isso acontece com frequência, é momento de parar e se perguntar se não estamos tentando carregar mais do que conseguimos. Descansar a mente é ajudá-la a trabalhar melhor quando realmente precisamos dela.

Câncer – Longe dos olhos, longe do coração. Para se liberar do passado, evite as lembranças e tente não esbarrar com algumas pessoas. Fixe a mente no momento presente e no futuro. Imagine uma tela em branco que você preenche com cores alegres e imagens bonitas que gostaria de viver.

Leão – Semana com muitas coisas para resolver. Solicitações de trabalho, família e amizades. Hora de mostrar o quanto sabe se organizar e cumprir a agenda, sem demonstrar estresse ou nervosismo para as outras pessoas. Preste atenção à saúde evitando pular refeições ou carregar peso.

Virgem – Situações indefinidas são desafios para quem gosta de planejar e saber em que terreno está pisando. Períodos de transição exigem paciência. Deixe que a vida se encarregue de mostrar os caminhos. Controle a ansiedade porque nada vai se resolver a curto prazo.

Libra – No mundo atual, precisamos estudar e estar sempre nos atualizando. Algumas pessoas têm a sorte de poder contar com seus talentos naturais, o que seria um aprendizado para outras. Use seu sorriso e seu modo gentil de conduzir as situações, qualidades raras e valorizadas.

Escorpião – Alguns segredinhos são importantes para manter o clima de romance por mais tempo. Mas não vale esconder informações importantes de seu amor, que não consegue adivinhar como agradar você. O diálogo é a estratégia fundamental para o entrosamento a dois.

Sagitário – Sua liberdade lhe dá a chance de tomar decisões de modo firme, sem depender da aprovação de outras pessoas. Mas viver a dois e ter alguém com quem dividir os momentos também é uma experiência gratificante. Resolva a equação, evitando cultivar apenas a independência.

Capricórnio – Se uma porta se fecha, outras se abrem rapidamente e você não perde tempo. Os novos caminhos são desafiadores porque você não se tem segurança ao abordar cenários ainda desconhecidos. Mas é para onde aponta o futuro, sendo preciso confiar e aprender com experiências práticas.

Aquário – Ser um livro aberto é bom, pois os amigos sabem que você não mente nem esconde segredos. Mas, de vez em quando, deve se resguardar e evitar comentar sobre projetos que ainda não realizou. O silêncio tem o poder de fortalecer nossos desejos e concentrar energias.

Peixes – O mundo em que vivemos pode parecer feroz. Não há tranquilidade ou silêncio. Mas os desafios do mundo prático são importantes para que possamos desenvolver talentos e superar limitações. Fortaleça o corpo físico e continue descobrindo novas metas e interesses.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Quer me seguir na web? Anote:

http://www.astrodestino.com.br

http://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram astrodestino

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s