Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 17 a 23 de julho

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 jul 2017, 15h51

Duas grandes mudanças no céu: ingresso do Sol em Leão no dia 22, sábado, às 12h15. E Lua Nova em Leão no dia 23, domingo, às 6h47. Abre-se um ciclo de alegria, satisfação em viver, romances e criatividade. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, existem sempre motivos para celebrar a vida que pode ser generosa em vários momentos.

Frase da semana: “O homem ideal lida com as dificuldades mostrando dignidade e graça, tentando fazer o melhor em todas as circunstâncias”. Aristóteles

Áries – Você já plantou uma árvore, já escreveu um livro e já teve filho? Que marca deixará no mundo em que vive? A semana é um convite para essa reflexão. Sua energia positiva é contagiante e você pode realizar mais do que já fez até agora. Leia sobre o poder do pensamento e tome atitudes coerentes com seus desejos.

Touro – Ser econômico não significa viver em dificuldades. Mas, sim, ter discernimento para investir o dinheiro em coisas que são necessárias e trarão bem-estar e crescimento. Seu estilo de ser e valores estão de acordo com o mundo moderno, que evita o desperdício e valoriza quem sabe preservar e recuperar ao invés de jogar fora.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Um hobby pode virar um caminho profissional novo. Mas é preciso tempo para ter certeza se será a opção correta. Enquanto não tiver certeza sobre o que deseja fazer, vá vivendo cada dia da melhor maneira possível. É a receita que nunca falha, pois você dorme tranquilo e feliz por saber que se esforçou ao máximo.

Câncer – Boa semana para o amor, a autoestima e os projetos de vida para o futuro. A dica é fazer foco no momento presente com intensidade, mas não custa visualizar seus projetos para o amanhã. Dizem que nossos desejos e pensamentos acabam se tornando realidade. Pois deseje o melhor para si e para todas as pessoas que ama.

Leão – Concentração de energias favorecendo o seu brilho pessoal. Poderá receber convites e propostas que não deve recusar. Receba os amigos em casa ou passe o final de semana viajando com eles. Seja solícito com aqueles que vierem se orientar com você – eles consideram sua sabedoria e experiências importantes.

Continua após a publicidade

Virgem – Depois de um dia de muito trabalho, esqueça os problemas praticando esportes ou dançando. Desse modo, conseguirá manter o bom humor e encarar os problemas com maior leveza. Os problemas estão aí para serem resolvidos e você encontrará as soluções adequadas se a mente estiver mais descansada.

Libra – Tudo na vida pode ser feito com charme. Mesmo os momentos desafiadores podem ser enfrentados com elegância. Respire fundo e veja que as soluções podem ser mais fáceis do que você imagina. Sem estresse e com a mente tranquila, você vai resolver todas suas questões e ainda encontrará tempo para a diversão.

Escorpião – Em algumas semanas, as coisas se esclarecem e conseguimos perceber nuances que não conseguíamos ver antes. Nossa percepção se tornou maior e, por isso, parece mais fácil resolver pendências e encontrar saídas. Aproveite o tempo livre para cuidar da vaidade. Mostre mais segurança em todas as áreas da vida.

Continua após a publicidade

Sagitário – Não adie as férias. Se não puder descansar alguns dias, aproveite os finais de semana e o tempo livre para se desligar dos problemas. Contato com crianças, animais e natureza será importante para recuperar as energias. Vá ao teatro ou veja um show diferente para quebrar com as rotinas e pressões do cotidiano.

Capricórnio – Os momentos mais felizes são os mais simples, quando somos pegos de surpresa pelas pessoas que nos são mais próximas e queridas. Por isso, a família deve estar em primeiro lugar. Valorize e cultive o contato com todos que são especiais para você, incluindo também todos os amigos que você considera como irmãos.

Aquário – Todo mundo quer ter projetos de vida a dois. Isso inclui cursos, viagens e também outros planos, como compra de imóvel e planejamento de filhos. A semana tem vibrações positivas para o seu coração, que pode se mostrar apaixonado. Não fuja de suas emoções nem jogue os sentimentos para debaixo do tapete.

Continua após a publicidade

Peixes – Boa semana para tomar decisões sobre trabalho e saúde. Você merece sentir-se melhor em tudo o que faz. Curta mais a vaidade e tire a culpa de ser feliz do meio do caminho. Ouse num estilo diferente usando cores fortes e roupas que valorizem o seu modo de ser. Surpresas para o coração com momentos apaixonados.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.facebook.com/AstroDestino

https://www.astrodestino.com.br

Instagram: astrodestino

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.