Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 20 a 26 de fevereiro

Confira as previsões a partir da segunda (20)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 19h58 - Publicado em 16 fev 2017, 19h50

Lua Nova em Peixes no dia 26, Mercúrio em Peixes e aspectos tensos enviados para Vênus e Marte. Semana de renovação profunda, limpeza de emoções negativas, motivação para ideias superiores. Às vésperas do Carnaval, os astros pedem comedimento, reflexão e alguns momentos de introspecção para avaliação das experiências vividas até agora.

Frase da semana:Quando o clima esquentar, mantenha a cabeça fria; quando o clima esfriar, mantenha o coração quente.” Ajahn Brahm

Áries – A vida oferece sempre muitas possibilidades. Isso não significa que todas elas sejam uma boa escolha para você. Evite se comprometer com projetos dos quais entenda muito pouco. É melhor estudar o assunto e aguardar para que tenha segurança sobre o melhor caminho.

Touro – Se tiver dificuldades em falar sobre seus sentimentos, as mágoas e a tensão poderão se acumular durante muito tempo. É melhor dialogar e fazer com que todas as pessoas saibam o que você realmente pensa e sente. Desse modo, evitará enganos e decepções de todos os lados.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Estará mais intuitivo e receptivo às energias ao seu redor. Fase criativa e positiva para o trabalho, boas ideias e motivação para se desenvolver. Mas poderá absorver problemas de outras pessoas e ficar confuso sobre seus sentimentos. Ajude os amigos sem se prejudicar.

Câncer – Fase de mudanças profundas. Evite falar demais ou gastar energia em atividades que já perderam o sentido para você. Avalie o que está sentindo, pois poderá tomar decisões que marcarão sua vida. Será mais solicitado por parentes e amigos que lhe querem muito bem.

Leão – Fase intensa em todas as áreas da vida. Chance de melhora financeira e definição na vida a dois. Projetos com a pessoa amada de aumento de família ou compra de nova casa. A vaidade ajuda a se gostar na frente do espelho. Continue com a ginástica, a dieta e o bom humor!

Continua após a publicidade

Virgem – Estudar nunca é demais. Pode ser o novo idioma ou outro conhecimento útil no trabalho. Se tiver interesse, procure cursos que ajudem no desenvolvimento pessoal como meditação. Não descuide do corpo: participe de grupos para pedalar ou correr no fim de semana.

Libra – Desafios nos relacionamentos. Descobrirá que algumas pessoas são competitivas por natureza. Conquistou segurança nos últimos tempos e não se deixa abater. Consegue se impor e ainda atrai a admiração e o afeto de muitas outras pessoas que torcem por você e estão sempre ao seu lado.

Escorpião – Problemas no cotidiano de trabalho não comprometem seu reconhecimento no mercado em que atua. Observe e seja crítico com você mesmo: quais os pontos que pode melhorar ainda mais? Tenha metas definidas de futuro e não perca o controle sobre o que lhe acontece.

Continua após a publicidade

Sagitário – O signo do futuro faz um movimento para trás. É momento de refletir sobre o passado – para compreender melhor o presente e construir um futuro mais feliz. Poderá decidir sobre mudar de residência ou ter um espaço no campo ou na praia para relaxar das tensões e do estresse.

Capricórnio – Não se endivide e não empreste dinheiro. Tente continuar sendo uma pessoa controlada com as finanças. É importante sentir-se confiante no seu modo de ser. Precisar ter mais amigos, boas companhias para passar horas a fio trocando ideias e se liberando das preocupações.

Aquário – Na vida a dois, seja dedicado à pessoa amada. Se tiver filhos, procure dar mais atenção a eles. A semana é um convite para estreitar os relacionamentos familiares e íntimos. Continuará tendo muitos amigos, mas sabe que outros vínculos são transitórios e superficiais.

Continua após a publicidade

Peixes – Semana de transformações. Conquiste autoestima, coloque-se no mundo sem medo de receber críticas. Timidez deve ser algo do passado. Realize algum projeto ou desejo antigo para comemorar a nova fase de vida. Comprometa-se a trazer a alegria para o seu dia a dia sem medo de ser feliz!

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.