Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 17 a 23 de abril

Confira as previsões a partir de segunda (23)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 abr 2017, 15h46

Ingresso do Sol no signo de Touro no dia 19 de abril, às 18h26. Vênus, Marte e Mercúrio ensinam lições no amor. É preciso cuidar da relação em todos os momentos. Uma palavra errada pode magoar e prejudicar o desenvolvimento de um relacionamento bonito. Amar não é suficiente, se não existir também carinho e respeito pela outra pessoa.

Frase da Semana: “Nada diminui tanto o nível de uma conversação do que levantar a voz.” – Stanley Horowitz

Áries – Como equilibrar lealdade e sinceridade na relação sem machucar a outra pessoa? É preciso criar um clima de harmonia e deixar claro que todas as suas palavras e intenções são para a relação se tornar ainda mais forte. Amar significa ajudar e algumas observações podem ser importantes para que o outro não cometa grandes erros. Mas, atenção: é preciso respeitar se o outro insistir em aprender por ele mesmo. Ele tem esse direito!

Touro – É hora de festejar e se dar alguns presentinhos. Amigos, família e amor estarão ao seu lado nesse momento festivo, mas o que mais importa é que você esteja de bem com você mesmo. Um novo ciclo está se abrindo com surpresas e novidades. Vibre todas as bênçãos que o universo enviará para você. Para desenvolver-se e encontrar sentido em suas experiências,  você deve demonstrar mais curiosidade e vontade de aprender.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Desafios exigem a mente focada e total concentração. Em alguns momentos, deve ser incisivo e lutar por suas idéias. Em outros momentos, será preciso se abrir às experiências de outras pessoas e reconhecer que elas têm razão. Tudo isso acontece numa rapidez muito grande e, por isso, você não pode se dispersar. Tome coragem, compre o tíquete para a viagem e se matricule no curso que é caro. Tudo isso trará conhecimentos importantes para sua vida.

Câncer – A vida amorosa em primeiro plano. Não reclame da pessoa amada. Reflita profundamente e reconheça que, em alguns momentos, você também não investe tanto na relação. Evite que parentes e amigos se intrometam na sua história afetiva. Tente se preservar. Se estiver iniciando um relacionamento, não divulgue para o mundo que está saindo com alguém. Aguarde que a relação se torne mais forte para assumir diante das outras pessoas.

Leão – Relacionamentos afetivos são uma arte. Queremos companheirismo, lealdade, romantismo e doação: queremos muita coisa de uma única pessoa. Pode ser saudável buscar enriquecer o relacionamento encontrando satisfação em outros vínculos. Amigos, professores, terapeutas e alguns colegas de trabalho ou estudos podem preencher lacunas e você se tornará menos exigente em relação ao seu amor. O resultado é equilíbrio e satisfação.

Continua após a publicidade

Virgem – Semana agitada, como você gosta. Tome cuidado para não marcar dois compromissos no mesmo dia e horário. Comece a semana com a ginástica e aquela dieta prometida para toda segunda-feira. Tope desafios para falar em público, apresentar seus projetos e liderar pessoas. Tudo isso é animador e te expõe. Perca o medo da crítica. Tem vontade de se desenvolver e, se não passar por alguns riscos, não alcançará seus objetivos.

Libra – O seu jeito paciente e gentil ajuda a consertar erros cometidos anteriormente. É fácil se colocar no lugar do outro e entender os motivos que o levaram a se enganar. A semana é um convite para fazer amigos e mostrar sua capacidade de liderar e motivar as pessoas a encontrar harmonia entre elas. Um desafio para a maioria é a essência do seu signo, sempre diplomático e preocupado em evitar conflitos que não levam a lugar algum.

Escorpião – Algumas pessoas têm receio do seu modo intenso. Elas não conseguem ser tão profundas e envolvidas com os acontecimentos. São pessoas que podem lhe trazer algum equilíbrio, já que elas vivem de modo mais leve. Você pode inspirá-las a buscar o autoconhecimento e elas poderão motivar você a rir de algumas situações que você valoriza. Semana positiva também para o amor, com bom diálogo e projetos de vida a dois.

Continua após a publicidade

Sagitário – O que mais você gostaria de aprender? Existe algum conhecimento que seja necessário ao seu desenvolvimento? A semana é positiva para agir por impulso, se matriculando no curso desejado. Se a intuição está motivando você, não pense duas vezes. É possível que, mais à frente, acabe encontrando o cenário ideal para colocar em prática os conhecimentos obtidos. Siga sua própria voz e ouça o que ela tem para lhe dizer!

Capricórnio – Tensão no ambiente de trabalho pode ser resolvida com bastante discrição e controle. Não é hora de se expor! Melhor deixar para fazer suas solicitações em outro momento. Jogue suas energias no relacionamento amoroso e nas relações familiares. Construa uma base de confiança que seja o seu pilar em todos os momentos. É importante saber que pode se abrir com pessoas que saberão te ouvir e torcer pelo seu sucesso.

Aquário – Muitas vezes você defende idéias que não consegue colocar em prática. A semana será um teste para teorias que você tem em relação ao amor. O relacionamento pode crescer se você se mostrar como realmente é, ao invés de se esconder por trás de um discurso. O mais importante é ser leal e sincero, respeitando que a outra pessoa tenha valores e posturas muitas vezes diferentes dos seus. O relacionamento só tende a enriquecer.

Continua após a publicidade

Peixes – Fase criativa. Escreva, tenha um blog, divulgue seu Instagram. Não esconda seus sentimentos e não tenha medo deles. O universo estará receptivo e poderá lhe enviar de volta o que você ofereceu para a vida. Palavras de amor nunca são demais, pois você cria um cenário harmonioso ao seu redor. Você tem um mundo interior que as outras pessoas querem ou precisam conhecer. Elas vão entender melhor quem você realmente é.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.