Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Escorpião: saiba como o signo é no amor, na família e no trabalho

Saiba o que esperar dos escorpianos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 out 2018, 09h09

No dia 23, terça, às 8h22 o Sol ingressa no signo de Escorpião, o mais misterioso de todos os signos. Dizem muitas coisas sobre o signo. É acusado de ser vingativo e frio, quando na verdade, é um signo sensível, profundo e preocupado com sua evolução espiritual. Um dos signos de “casamento”, o que significa que encontra o sentido de sua vida através da relação íntima com outra pessoa. Dedicado às pessoas ao seu redor, capaz de se doar e ser extremamente generoso na expressão de seus sentimentos. Signo da transformação pessoal, se renovando a cada crise, dando a volta por cima, renascendo das cinzas e ensinando a viver!

Lema de Escorpião: “Aquilo que é o fim para a lagarta é o começo de tudo para a borboleta”. Richard Bach

Amizades: Escorpião é um signo rico, que se expressa de muitas formas diferentes. A maior parte dos nascidos em Escorpião tem poucos e valiosos amigos, numa relação de total lealdade. A dedicação é enorme e os laços são duradouros. Escorpião é tímido e não gosta de dividir seus segredos com grande número de pessoas. Aqueles que vão se destacar pela capacidade de liderança, terão vários contatos, muitos admiradores e seguidores. Escorpião acredita que o sentido da vida só pode ser encontrado através da troca de experiências com outras pessoas, transformando-as e se deixando transformar por elas.

Amor: Escorpião tem uma capacidade imensa de amar. É ciumento porque se doa muito e exige que o parceiro ou a parceira retribuam à altura. A intensidade do sentimento faz com que muitos escorpiões tenham dificuldade em romper uma relação desgastada. Conseguem ser românticos, atenciosos e companheiros de vida. Mas se tiverem mesmo que romper uma relação, depois de muito sofrimento acabam se recompondo e não demoram a se comprometer novamente com um novo amor. Abordam a vida amorosa como uma experiência que traz crescimento e ajuda a conquistar maturidade e evolução espiritual.

No ambiente de trabalho:

Chefe:  O signo pode não ser muito comunicativo, mas mostra uma assertividade que traz bons resultados. Escorpião tenta ser justo, equilibrando as necessidades do funcionário com a demanda da empresa. É sensível e faz remanejamentos importantes para aproveitar o potencial de cada funcionário. Nem sempre é fácil lidar com seus altos e baixos emocionais, mas todos reconhecem que ele tem um olhar perspicaz e inteligente que ajuda a contornar os desafios ou vencê-los sem muita dificuldade. Inteligência e capacidade de montar estratégias são grandes qualidades.

Continua após a publicidade

Funcionário: Ele tem muito a acrescentar. Talvez não siga as ordens de modo muito obediente, mas é exatamente por isso que ele pode trazer uma visão nova e mostrar caminhos originais para o resto do time. Ele pertence ao grupo e torce por todos, mas ao mesmo tempo é capaz de surpreender com posturas e atitudes intuitivas que trazem bons resultados. Nem sempre será bem compreendido e nem sempre será claro em suas colocações, mas o time terá que reconhecer que sua presença e participação fazem uma diferença positiva.

Na família:

Pai: É atencioso e preocupado com os filhos. Pode até mimá-los com ajuda financeira e muito carinho por muitos anos, mesmo que eles não tenham mais necessidade de toda essa atenção. Inseguro e ciumento, em alguns momentos vai ser um tanto invasivo, querendo saber mais do que precisa saber e dando mais opiniões do que deveria dar. Preocupa-se com o crescimento financeiro dos filhos, incentiva ao trabalho, mas também quer que eles encontrem um caminho espiritual. Vai exigir demonstrações de carinho e se magoar caso os filhos não liguem e não sejam presentes em sua vida.

Mãe: Uma mãezona. Daquelas que cuidam, protegem e ficam atentas a todos os movimentos, necessidades e desejos dos filhos. Muito envolvente e muito envolvida com todos eles, pode se meter onde não é chamada por anos à frente. Porque, afinal, mesmo que eles já tenham 40 anos, para ela, ainda são como bebês. Pode se doar muito, mas vai exigir também que eles manifestem todo o carinho e atenção que ela sabe que merece. Pode ser um pouco manipuladora quando se sente carente e quer chamar a atenção, mas nada que o abraço forte dos filhos não resolva.

Criança:  Elas costumam se destacar pela inteligência e perguntas que fazem. Embora sejam obedientes, são também teimosas e precisam de estímulos intelectuais e físicos. O humor oscila e se de manhã estão cheias de alegria, podem estar fechadas à noite, sem querer muito papo. Conseguem brincar sozinhas, pois são muito imaginativas. Em alguns momentos parecem desligadas de tudo o que acontece ao redor. Em outros momentos estão integradas a todas as outras crianças, mostrando interesse e desejo de cooperar. Ciumentas, precisam do contato físico com os pais e de frequentes demonstrações de amor e carinho por parte deles.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.