Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Dicas para os doze signos aproveitarem o eclipse com vibrações positivas!

Veja qual o impacto positivo do eclipse sobre seu signo solar e ascendente!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 jun 2021, 09h15

Vou dar dicas através do seu signo solar e Ascendente para que as vibrações do encontro de Lua e Sol sejam positivas para os doze signos.  A Lua Nova acontece pelo horário de Brasília às 7h52 da manhã, 19 graus 47 minutos de Gêmeos, recebendo aspectos de Netuno que poderiam causar algumas decepções com amigos, mas se isso ocorrer será mais um símbolo da necessidade de mudar para melhor. O ideal é vibrar Netuno como intuição e sensibilidade, deixando que em alguns momentos a boa música dissolva pensamentos negativos e ajude você a se entregar ao fluxo da vida com confiança. Confira como seu signo pode se beneficiar desse fenômeno que encanta a todos!

Sol ou Ascendente em Áries – Mostre flexibilidade para novos caminhos e não insista em mudar quem você não vai conseguir mudar. Ganhamos sabedoria quando lemos e estudamos temas superiores, mas não precisa se tornar um filósofo que dita regras de viver às outras pessoas. Avalie os relacionamentos e se afaste de quem só gosta de perder tempo com fofocas. Recomece o curso que trancou, invista no inglês, fale menos gírias e o mundo vai abrir portas para você. Você tem coragem, vontade e postura positiva, só precisa ter mais estratégias no modo de agir.

Sol ou Ascendente em Touro – Dizem que quem tem boca vai a Roma e quem se comunica tem maiores chances de ganhos financeiros. Então, não adianta ter ferramentas maravilhosas e competência profissional se não souber trabalhar em equipe e aprender com as outras pessoas. Talvez pudesse dar aulas e ter nova fonte de renda. O mais importante é compreender que uma boa segurança financeira não depende apenas de formação técnica ou acadêmica, mas de uma postura mais flexível diante de todas as situações da vida, sabendo aprender com os outros.

Sol ou Ascendente em Gêmeos – Não é difícil concluir que essa fase pede que você se aceite e saiba utilizar seus dons da melhor maneira possível. Você pode avaliar a chance de construir um plano B para sua aposentadoria ou ter alguma atividade lúdica para relaxar a mente depois de um dia de trabalho. Você se fortalece como pessoa e se torna menos vulnerável às críticas dos outros. Invista em esportes e longas caminhadas durante as quais novas ideias surgirão da mente criativa. Seja reservado sobre sociedades. Tope parcerias profissionais que não ameacem sua autonomia.

Sol ou Ascendente em Câncer – Será uma fase de ideias criativas que podem se misturar e você pode em alguns momentos se confundir, mas espiritualmente existirá uma conexão positiva com o universo. Dicas poderão ocorrer em sonhos noturnos e você poderá dissolver pensamentos negativos ou que alimentam sua baixa estima. Cabe a você organizar as ideias tentando eleger quais delas são a prioridade nesse momento: resgatar uma amizade, retomar o curso, mudar de casa, aprimorar a comunicação ou se afastar naturalmente de alguns parentes…

Sol ou Ascendente em Leão – Você precisa de metas de futuro que incluam novas amizades, parcerias profissionais e cursos práticos. É hora de vencer qualquer receio das críticas dos outros. A espontaneidade e o improviso abrem as portas no mundo digital que vai adorar seus serviços e produtos. Sua capacidade de liderança é admirada, mas é hora de dar as mãos e pensar em trabalhar em equipe para gerar mais ideias e se cansar menos. Obterá apoio por parte de muitas pessoas que não imaginava que gostassem tanto de você. Boas surpresas.

Continua após a publicidade

Sol ou Ascendente em Virgem – Cadê o livro que estava aqui? Guardado na gaveta? Hora de publicá-lo seja em e-book ou edição tradicional. Deve aceitar o convite para apresentar o seu trabalho e dominar pelo menos mais um idioma. As influências são motivadoras e compensadoras para sua carreira. Você investe tanto! Agora é hora de se destacar e fazer sua estrela brilhar mais alto. O novo ciclo promete vários convites e cabe a você decidir quais aqueles que valem a pena! Você poderia dar aulas do mesmo modo que pode retomar cursos na condição de aluno.

Sol ou Ascendente em Libra – A Lua Nova vai mexer com os seus desejos e ambições de crescimento intelectual e profissional. Também vai fazer com que queira voar mais alto, viajando quando for possível e descobrindo cenários que nem imaginava que existia. Vai reconhecer que andou se limitando a questões de casamento, amizades e parcerias que acabaram por sufocar você. Faça projetos de longo prazo como uma viagem a um país exótico e comece a se organizar desde agora. Você precisa de sonhos, projetos maiores de vida e motivação!

Sol ou Ascendente em Escorpião – O período pode ser perfeito para iniciar processos de autoconhecimento, seja em grupo ou individualmente. Leia, escreva sobre sua história e divida suas experiências com outras pessoas. Forme grupo de estudos sobre temas como Psicologia ou Filosofia, grupos livres para dividir conhecimento e descobrir o que outros pensam. Leia sobre mercado financeiro para gerenciar sua renda, mas sempre com a supervisão de quem conhece mais do que você. Tope parcerias livres, mas fuja de sociedades com investimentos de risco alto.

Sol ou Ascendente em Sagitário – Hora de avaliar todas as relações próximas e descobrir se você é um estranho no ninho ou se realmente faz parte do cenário do trabalho. Vale a mesma reflexão sobre amizades e até sobre relações familiares. Você precisa ter vínculos com pessoas que mantenham sua mente em alta vibração e se liberar daqueles que reclamam o tempo todo e geram enxaquecas e pesadelos. Não é um processo fácil, mas é preciso renovar todos os relacionamentos, mantendo aqueles que são fieis, verdadeiros e têm a mesma sintonia que você.

Sol ou Ascendente em Capricórnio – Coisas pequenas do dia a dia são muito mais importantes do que você imagina. Um vizinho mal humorado ou que não use máscara é o suficiente para deixar você irritado ao longo do dia. Uma mesa de trabalho empoeirada ou com papéis que deveriam estar no lixo, também não ajuda. Cuide de tudo o que pode parecer “pequeno”, incluindo sua dieta e exercícios. Não exagere no beber e comer se tiver uma reunião em seguida a hora do almoço porque sua performance não vai ser a melhor de toda a sua carreira.

Continua após a publicidade

Sol ou Ascendente em Aquário – Você tem tido tempo para os filhos? Para os cuidados com o seu corpo físico? Ou tem vivido dentro de sua própria mente em algum planeta de outra galáxia? Talvez valha a pena morar em uma casa com jardim e tentar ter mais contato com a natureza. Fazer dança ou encontrar maneiras lúdicas de mostrar o que pensa e sente, mas tendo sempre a consciência do corpo físico. Natação, hidroginástica, yoga, alongamentos e suas ideias serão ainda mais brilhantes! O contato com crianças pode ocorrer também por trabalhos voluntários.

Sol ou Ascendente em Peixes – Resgatar relacionamentos do passado? Talvez não seja a melhor ideia porque as energias fazem foco no momento presente e futuro. Você pode idealizar as pessoas e descobrir que elas não são mais o que você pensou que elas eram. Favorecimento para o autoconhecimento e a expressão criativa. Se morar em local barulhento ou apertado, talvez possa procurar uma casa apropriada. Você precisa de silêncio para poder ouvir a si mesmo. É desse diálogo que surgirão metas coerentes com o que você realmente é e deseja fazer.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.