Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Como serão as personalidades das crianças nascidas em 2020?

Como os bebês nascidos em 2020 expressarão as influências do ano em suas vidas?

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 set 2020, 20h17 - Publicado em 24 set 2020, 14h00

Não sei quantos mapas de bebês eu fiz desde o início do ano. No momento mais difícil da quarentena, março e junho, entre surpresas e medos, várias pessoas me pediram para fazer mapas de bebês para dar de presente para netos, sobrinhos, ou foi a própria mãe ou o pai que fizeram a solicitação. É preciso lembrar que entre 1939 e 1945, anos da Segunda Grande Guerra, nasceram figuras carismáticas como Paul McCartney, Mick Jagger e Tina Turner. A expressão individual das posições planetárias pode surpreender positivamente.

As crianças nascidas em 2020 serão todas elas, práticas, objetivas e maduras. O céu de 2020 com muitos planetas no elemento terra, em Capricórnio, dá um tom de maturidade, não importa qual a combinação do signo solar, ascendente e lunar. São aspectos lentos, mas com grande importância na construção da identidade.

Serão obstinadas, mas também arrojadas, já que Marte em Áries, para os nascidos no segundo semestre, é uma energia vigorosa e que, se bem canalizada, pode marcar uma geração inteira de pessoas corajosas e proativas, sem medo de experimentar novidades. Sabem que uma estratégia inteligente é o primeiro passo na direção do sucesso pessoal.

As crianças nascidas no primeiro semestre poderão ser mais cautelosas, mas as influências de Júpiter, Mercúrio e Lua ajudarão a quebrar a rigidez e mostrar muita flexibilidade. Se você ganhou crianças na família, vou dar algumas dicas gerais sobre elas.

Continua após a publicidade

É possível fazer isso porque as gerações possuem sempre características próprias, influências dos planetas lentos que têm a ver com os desafios e escolhas na vida. Então, vamos lá!

Áries – As crianças arianas nascidas em 2020 serão cuidadosas, atentas e estratégicas. Com as influências de Capricórnio, sabem que não podem se jogar na piscina sem a certeza que está realmente cheia. Serão maduras desde  cedo, tendo a expectativa de surpreender os pais da melhor maneira. Capacidade de liderança e um controle maior sobre a impulsividade. Por isso mesmo, os pais devem oferecer atividades lúdicas em paralelo às tarefas escolares!

Touro – Sob a influência de Urano, os pequenos taurinos se mostrarão mais abertos às mudanças e serão muito mais inquietos. A curiosidade e o movimento serão parte da personalidade, muito mais ágil do que o que se imagina de Touro. O planeta Vênus  estará em Gêmeos, o que significa que serão crianças mais falantes e com diversos talentos e interesses para serem explorados. Não vai faltar alegria e barulho dentro de casa!

Continua após a publicidade

Gêmeos – Geminianos nascidos em 2020 aproveitam as influências de Capricórnio para ter foco e não largar os projetos pelo meio do caminho! Com Vênus em Gêmeos, serão divertidos, criativos e vaidosos de si mesmos. Muitos optarão pelas artes e se especializarão na música, no teatro ou na pintura. Extremamente expansivos e carismáticos, serão mais teimosos  e constantes nas escolhas, evitando mudar de ideia a cada minuto.

Câncer – Existem muitos tipos de cancerianos, pois a posição da Lua muda a cada dois dias. 2020 não é um ano confortável para Câncer, mas isso pode ser um desafio positivo. Continuarão sendo imaginativos, com boas ideias e mais sociáveis, pelas influências de Mercúrio. Netuno poderá inspirá-los para a música e as artes. A intuição e a sensibilidade continuarão fortes, mas se mostrarão autoconfiantes e independentes, com autoestima e critérios na escolha dos amigos.

Leão – Essas crianças serão “pequenos adultos”. Marte em Áries e muitas influências em Capricórnio apontam para a liderança que desponta cedo na vida. Serão muito ligados aos pais e avós e muito caseiros. Os pais devem tomar cuidado para não exigir muito deles, já que eles próprios não querem desapontar ninguém. O teatro pode ser a atividade onde esses pequenos reis e rainhas conseguirão expor a criatividade e a originalidade que é a marca do signo.

Continua após a publicidade

Virgem – Apesar do céu de 2020 enfatizar as qualidades práticas de todos os signos, Virgem recebe influências de Urano e Netuno que fazem fluir sua criatividade e sensibilidade. Serão proativas e levadinhas, mas conseguirão valorizar as artes e alguns pais poderiam ajudá-las a  relaxar, meditar ou até mesmo praticar yoga desde cedo. Terão inclinação para as questões espirituais. A criança virginiana pode ser meio enjoada para a alimentação, mas a estrutura física é forte e poderão se destacar em vários esportes, além da dança.

Libra – As crianças librianas saberão ocupar o seu espaço no mundo sem nenhuma insegurança. Marte em Áries e outras influências ajudam a se posicionar sem medo de ter sucesso. Não vão ficar como sombra dos amiguinhos, pois saberão brilhar e se destacar. Produtivas, motivadas e muito mais ativas e inquietas do que outros librianos, sem perder o charme e o glamour típicos do signo, Continuarão gostando de pessoas, mas sendo mais seletivas em relação a todos.

Escorpião – Essas crianças terão um mapa rico, com muitas influências diferentes. Ativas e positivamente ambiciosas, amorosas e dedicadas na vida a dois, curiosas e ávidas por experiências novas que tragam crescimento intelectual e espiritual. Uma força de vontade imensa escondida por detrás de uma imagem amável e prestativa. A posição da Lua será importante para diferenciar as personalidades, sem faltar inteligência e sensibilidade a todas elas.

Continua após a publicidade

Sagitário – Engana-se quem pensa que as influências em Capricórnio vão prejudicar Sagitário. Sagitarianos conseguirão administrar melhor a carreira e as finanças. Será a comunhão da vontade com a cautela, o que resultará em personalidades sábias, sinceras, práticas e que vão direto ao ponto sem rodeios. Os esportes são extremamente importantes, mas o destaque maior será para a inteligência e as reflexões surpreendentes que saberão fazer sobre a vida, desde muito cedo.

Capricórnio – Ser um “super Capricórnio” pode ser ótimo, com as combinações de Vênus, Marte e Júpiter, sejam nascidos em dezembro ou janeiro de 2020. Capricórnio é responsável e focado. Maduro desde muito cedo, reservado, não costuma ser aquela criança que “vai com todo mundo”. É importante aos pais lembra-los que são crianças e por isso, brincar é tão importante quanto almoçar na hora certa ou fazer os deveres de casa. A natação é o melhor esporte.

Aquário – Aquário poderá se beneficiar das influências em Capricórnio. Conseguirá ter mais foco e saber desde cedo que não dá para fazer tudo ao mesmo tempo. A grande imaginação e inteligência conseguirão se aliar ao senso de realidade que vai permitir sucesso em seus empreendimentos quando adulto. Na infância terá muito interesse pelas ciências e pela observação do ser humano. Não terão espaço para as dispersões comuns a aquarianos de outras gerações.

Continua após a publicidade

Peixes – Netuno está em Peixes e por isso, os piscianos conseguirão se manter fiéis a si próprios, utilizando as energias de Capricórnio a seu favor. A mente será mais organizada e saberão estabelecer prioridades. Poderão se destacar na pintura e escultura e os pais poderiam coloca-los em aulas de desenho bem cedo. Se estiverem introspectivos ou sonhando de olhos abertos, não há problema algum. Continuam tendo um mundo interior profundo e bonito.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.