Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Como os astros favoreceram a vitória de Donald Trump

A entrada de Marte em aquário no dia de hoje (9) trouxe uma grande surpresa no mundo da política: Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos. Nascido em 14 de junho de 1946, em Nova York, às 10h54, segundo alguns sites de astrologia, Trump possui Sol em gêmeos e ascendente e Marte em leão. […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 25 fev 2017, 21h20 - Publicado em 9 nov 2016, 12h38

GOP 2016 Debate

A entrada de Marte em aquário no dia de hoje (9) trouxe uma grande surpresa no mundo da política: Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos. Nascido em 14 de junho de 1946, em Nova York, às 10h54, segundo alguns sites de astrologia, Trump possui Sol em gêmeos e ascendente e Marte em leão.

A posição do agressivo Marte explica a comunicação rude e direta do candidato republicano, que agradou em cheio a boa parte dos americanos. Geminiano, Trump foi acusado de construir um personagem que não corresponde à realidade, por estratégias de marketing, que funcionaram a seu favor. Nascido na Lua Cheia, quando Sol e Lua estão em oposição, Trump tem a Lua em sagitário, que frequentemente conduz a ideais e atitudes extremadas.

O que muitos analistas políticos dizem é que ele não terá condições de governar cumprindo as promessas que fez, já que muitas delas ferem a Constituição americana, e que terá que adoçar o discurso e as atitudes para conseguir se manter no poder.

Astrólogos acreditaram que a entrada de Marte em aquário no dia 9 de novembro favoreceria Hillary, do partido democrata. Pois aquário continua sendo o signo das surpresas e das situações imprevisíveis. E o que parecia impossível, aconteceu. Agora, é torcer para que o seu lado geminiano saiba tomar atitudes corretas, equilibradas, ouvindo a todos os setores da sociedade. Que retire a máscara do personagem que ganhou a eleição para se tornar um presidente real, atento às necessidades do povo, flexível e sensível também em relação à política internacional. O planeta estará atento!

Continua após a publicidade

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Leia também:

+  Quais signos estão associados à prosperidade?

Qual carta representa seu signo no tarô?

Quais são os pets ideais para cada signo?

5 pontos positivos e 5 pontos negativos do signo de escorpião

Quais são os signos mais sexies do zodíaco?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.