Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Como fica o Brasil sob o governo de Michel Temer?

Para a análise do governo de Michel Temer, usei o horário das 11 horas 27 minutos, Brasília, quando o agora presidente da República foi notificado do afastamento de Dilma Rousseff. Michel Temer parece mais do que preparado para atuar em seu novo papel porque o mapa é extremamente seguro. Como aparece na casa 2 do […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 12h01 - Publicado em 12 Maio 2016, 16h34

Para a análise do governo de Michel Temer, usei o horário das 11 horas 27 minutos, Brasília, quando o agora presidente da República foi notificado do afastamento de Dilma Rousseff. Michel Temer parece mais do que preparado para atuar em seu novo papel porque o mapa é extremamente seguro.

 Foto: Lia de Paula (divulgação)

Foto: Lia de Paula (divulgação)

Como aparece na casa 2 do mapa do novo governo, o grande desafio de Temer é a recuperação financeira, crescimento de empregos e a expansão do país. O mapa deixa claro: o Brasil tem grande esperança na mudança e a população continuará atenta e mais participativa do que nunca.

Seu ponto frágil é a posição de Netuno na casa 8 (e que precisa ser superado), podendo ser traduzido como má administração financeira, rombos, dívidas, descontrole – são as heranças do governo anterior (que sempre aparecem nesta casa).

A abertura ao comércio exterior e a receptividade ao estrangeiro aparece com Urano na casa 9 – viagens e contatos que podem ser realizados sem planejamento prévio e novas relações comerciais com novos parceiros. Possivelmente, a partir da entrada de Júpiter em Libra, em setembro de 2016, a diplomacia receberá uma atenção maior do governo.

Continua após a publicidade

Sob a regência de Touro, o novo governo tem como meta a recuperação financeira. Se medidas drásticas serão tomadas na redução de gastos, elas não parecem ser assim tão traumáticas. Os resultados serão percebidos rapidamente.

A tensão entre Júpiter, Saturno e Netuno também pode ter uma consequência positiva. Saturno em Sagitário deseja expandir, mas com planejamento. Netuno, que poderia gerar dúvidas e incertezas, fica atenuado com a posição em destaque de Júpiter em movimento direto. Outra característica do mapa: ele representa um movimento à frente, a força de trabalho, a consciência da necessidade de agir com metas bem definidas e a avaliação de cada passo dos resultados.

Como Michel Temer é libriano, nascido em 23 de setembro, é bastante provável que a entrada de Júpiter em Libra em setembro, poucos dias antes de seu aniversário, represente um novo momento para seu governo, já com novas perspectivas de desenvolvimento e a possibilidade de superar dificuldades ou entraves.

Abaixo, o mapa astral do governo de Michael Temer 

mapa

 

Continua após a publicidade
Publicidade