Como a lua e os signos podem ajudar você a ser uma pessoa mais positiva

Espante o pessimismo e vibre numa nova dimensão!

“Treine sua mente para ver as coisas de modo positivo. Positividade é uma escolha. A felicidade depende da qualidade de seus pensamentos”. anônimo no Simple Life

“Seus pensamentos carregam você para onde você quiser ir; pensamentos negativos não levam você muito longe.” Israelmore Ayivor

Todo mundo sabe que pensamentos positivos atraem também oportunidades positivas. Entramos em sintonia com quem pensa de modo otimista e tudo parece se abrir com mais facilidade. Mas, nunca é fácil se liberar das opiniões alheias e das influências acumuladas durante muitos anos.

Muitas pessoas se queixam de um “bombardeio” de mensagens negativas, que alardeiam o fim do mundo, ou de palpites equivocados de amigos ou familiares tentando fazer com que elas desistam de seus propósitos.

“Você não consegue”. “Você não pode”. “Você não vai conseguir”. “Isso não vai dar certo!”

Ufa, muita energia ruim para desestimular qualquer um com medo e dúvidas. Bom, como é que a lua e os signos podem ajudar a nos livrar de tanto lixo mental?

O signo das ideias e da palavra é Gêmeos. As duas lunações associadas à liberação de pensamentos e posturas negativas são a Lua Minguante e a Lua Nova. Entre a próxima Lua Minguante em Peixes, no dia 26 de maio e a Lua Nova em Gêmeos, no dia 3 de junho, todos nós teremos a chance de refletir e preparar uma mudança interior importante.

Ter pensamentos e posturas positivas não significa negar os problemas e dificuldades que a vida nos impõe, mas saber lidar com eles de maneira firme, sem se deixar abater e considerando que a vida seria um tédio se tudo fosse sempre muito fácil. Ser otimista não significa ser tolo, mas entender que crises sempre existiram e se em alguns momentos estamos numa fase de expansão e crescimento, em outras fases estaremos sendo postos à prova e o que importa é ter a conduta adequada, sem perder a fé e a vontade de seguir em frente.

O mais importante é conseguir se blindar contra as opiniões daqueles que nos são próximos e que estão sempre resmungando ou se queixando da vida. É importante não se deixar contagiar por tanta energia negativa. Entre a Lua Minguante e a Lua Nova, prometa a si mesmo que vai deletar opiniões e críticas que não sejam construtivas sobre você mesmo. E que vai tentar perceber a vida de um ângulo novo. Mas não perca tempo debatendo ideias com quem está sempre vendo o lado mais sombrio de tudo.

Se preferir, faça uma meditação profunda nos horários da virada da lua:

26/5 – 13h34 Lua Minguante em Peixes – espante o pessimismo prometendo expressar gratidão e fé na vida

3/6 – 7h02 Lua Nova em Gêmeos – prometa escolher bem suas companhias e elevar seus pensamentos e palavras de modo que nunca atraia situações negativas.

Você tem curiosidade em saber quais os signos mais positivos? Normalmente os três signos do elemento fogo, sempre vibrante e vaidoso: Áries, Leão e Sagitário. Eles procuram ver o lado positivo de toda a situação e vibram tão positivamente que muitas vezes conseguem realizar seus projetos com mais facilidade.

Os três signos do elemento ar, participativo e curioso, também costumam ter uma boa perspectiva da vida: Gêmeos, Libra e Aquário, embora sejam muito influenciados pela fala dos amigos e parentes. Eles gostam de experimentar a vida e sabem que alguns escorregões fazem parte, mas levam a sério o que os outros dizem e acabam se tornando mais medrosos.

Os signos do elemento água nem sempre são positivos e dependendo da Lua e do movimento das marés, oscilam entre a fé e o desalento: Câncer, Escorpião e Peixes. O elemento terra é realista. Touro é o mais positivo. Capricórnio confia em si mesmo e segue confiante. Mas Virgem pode ficar resmungando e reclamando demais!

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s