Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Capricórnio faz sucesso e ganha o Oscar aos 83 anos!

Capricórnio, o signo que sabe fazer o tempo vibrar a seu favor!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 Maio 2021, 12h39

Capricórnio rouba a cena e leva o Oscar aos 83 anos de idade!

Sir Anthony Hopkins nasceu em 31 de dezembro de 1937 no País de Gales e, segundo vários sites de Astrologia, seu Ascendente é Capricórnio também. Ou seja, o premiado ator tem o signo Ascendente, Sol, Vênus e Mercúrio em Capricórnio, o signo que é associado ao trabalho dedicado, foco, coerência e compromisso.

O planeta Saturno, regente de Capricórnio está em Peixes, em quadratura com sua Lua em Sagitário e ele se divide entre o Reino Unido e os EUA, onde tem uma casa em Los Angeles. Com Marte em Peixes, signo que rege o cinema, ele abriu mão dos palcos para seguir carreira sólida no mundo da “sétima arte”, pois achava cansativo repetir todas as noites a mesma fala e se interessou mais pela magia e pelo dinamismo do cinema.

Capricórnio sempre colhe o que plantou e não tem medo de ganhar idade. Ao contrário, como o vinho, sabe que está se aperfeiçoando e que o melhor da vida pode ser exatamente após os quarenta, cinquenta ou quem sabe, oitenta anos.

Em todas as matérias sobre o filme que retrata o processo de demência sob a perspectiva do próprio doente, os críticos de cinema ressaltaram que aos 83 anos Hopkins teve a chance de viver o maior papel de toda a sua vida profissional e não haveria outro candidato tão merecedor do grande prêmio como ele.

Continua após a publicidade

Enquanto muitas pessoas se queixam de cansaço ou se sentem desestimuladas diante dos desafios, aquelas outras que têm boas influências em Capricórnio, seja no Ascendente, na Lua ou no signo solar, estão sempre prontos para atuar e mostrar o que têm de melhor, não importa qual seja o segmento ou atividade a realizar.

Muitos capricornianos se dedicam totalmente ao trabalho e a vida pessoal corre o risco de ficar em segundo plano, mas não é uma regra. Na maioria das vezes o investimento de tempo no trabalho é exatamente porque é preciso ajudar a família financeiramente e se tornar um bom modelo para todos.

No caso de Hopkins, infelizmente, a relação com sua única filha é bastante tumultuada. Não foi presente durante sua infância e depois de muitas tentativas de reconciliação, acabaram se afastando totalmente. Em entrevistas sobre o filme que o levou a merecer o Oscar, ele comentou que em algumas cenas com Olívia Colman ele se recordou das dificuldades com a sua verdadeira filha, mas que não tinha esperança de poder conserta a relação.

Outro capricorniano, o roqueiro Rod Stweart, nascido em 10 de janeiro de 1945 tem turnês programadas para o segundo semestre de 2021 e 2022, nos EUA, Nova Zelândia e Austrália.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.