Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais seriam os signos do par romântico de ‘La La Land’?

Uma análise astrológica dos personagens do filme mais comentado do momento

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h07 - Publicado em 2 fev 2017, 16h45

Por sugestão do Miguel Barbieri, crítico de cinema da VEJA SÃO PAULO, fui assistir a La La Land – Cantando Estações e gostei muito. Não só o Miguel, mas outras pessoas, me perguntam quais seriam os signos do casal e por que eles não ficam juntos no fim do filme. Além de tentar analisar os personagens, fui atrás para saber por que a química de Ryan Gosling com Emma Stone, intérpretes de Sebastian e Mia, é tão boa. Vamos lá.

Ryan Gosling e Emma Stone são nascidos em Escorpião e, olha só!, o sucesso de 2017 continuará para ambos em 2018, sendo possível que voltem a atuar juntos em pouco tempo. A história do filme, que tem como cenário Los Angeles, conta a trajetória do casal Sebastian e Mia, dois jovens decididos a perseguir seus sonhos de sucesso – ele, na música; ela, no cinema. Depois de muito esforço, conseguem realizar os projetos individuais, mas, para espanto dos espectadores, acabam se separando no final da história.

Porque será que não terminaram juntos? Terá sido uma má configuração astrológica? Culpa dos astros?

Sebastian é obcecado por jazz e preocupado em fazer com que a música pura continue sendo tocada para várias gerações. Colecionador, faz o estilo retrô. Mal humorado, prático, independente, teimoso, observador, metódico… Fica fácil apostar que seu Sol está em Virgem, tem Ascendente em Capricórnio e Lua em Touro. Vaidoso, não admitiria estar ao lado de Mia sem trabalhar. Talvez sua grande paixão seja mesmo a música e nenhuma mulher possa tirá-lo deste caminho.

Mia é alegre, espontânea, corajosa. Aposto em Sol em Leão. Versátil, quer atuar como atriz, mas também escreve peças, tem muitas ideias e amigas, típico caso de Ascendente em Gêmeos. A Lua, com certeza, está em Sagitário, já que o primeiro trabalho é realizado em Paris, implicando em viagens e desafios no estrangeiro. Exigente, Mia precisa admirar o homem que ama. Mais livre do que Sebastian, acaba se deixando envolver por outro grande amor, ao invés de ficar suspirando e olhando para trás.

Continua após a publicidade

Será que foi a incompatibilidade da Lua de ambos que causou a separação? Lua em Sagitário que dizer aventureira. A Lua em Touro dele significa apegado.  A posição da Lua é fundamental para compreender se um relacionamento amoroso tem ou não chances de ser duradouro.

Virgem e Leão, com estes signos que escolhi para o casal, seguir adiante seria uma tarefa difícil. Leão e Virgem se admiram e se respeitam, mas não há, necessariamente, uma boa convivência sob o mesmo teto. E Gêmeos e Capricórnio, seus Ascendentes, são tão diferentes quanto água e vinho.  Mia e Sebastian são opostos: se atraem e se amam intensamente, fazem o filme acontecer, mas seguem por caminhos opostos.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.