Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Ascendente em Leão, signo, brilho e coragem: Tina Turner

A influência do signo Ascendente em Leão com o Sol em Sagitário: Tina Turner

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 ago 2020, 18h38 - Publicado em 10 ago 2020, 17h15

Tina Turner, nascida sob o signo de Sagitário em 26 de novembro de 1939, no Tennessee, tem o signo Ascendente em Leão. O signo Ascendente é aquele que rege o momento do nascimento, a hora exata em que o bebê começa a fazer parte desse mundo material e absorve as qualidades do signo. Pode-se dizer que Tina é uma “mulher de fogo”, o que sempre foi confirmado em suas apresentações ao longo da carreira.

Com Sol em Sagitário e Ascendente em Leão, Tina parecia uma labareda nos palcos e ainda hoje mostra força de sua voz e talento. Sagitário e Leão, signos do elemento fogo, dão a Tina uma resistência inabalável em relação a todas as dificuldades que já enfrentou e ainda está enfrentando em sua vida.

Hoje, aos 80 anos, Tina hoje é cidadã suíça, tendo renunciado à cidadania americana em 2013, quando se casou com o empresário alemão Erwin Bach, seu parceiro afetivo desde 1982. Pouco antes do casamento Tina teve um AVC, mas conseguiu se recuperar a tempo de realizar o evento. Dias depois, numa entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Tina declarou que durante seus shows, frequentemente passava mal por conta da pressão alta e nos intervalos precisava ser medicada para que conseguisse retornar e cantar novamente. Interromper a carreira foi questão de sobrevivência.

Seu afastamento dos palcos ocorreu em função dos problemas sérios de saúde que a debilitaram e colocaram sua vida em risco. A hipertensão prejudicou seus rins e foi obrigada a fazer um transplante em 2017, recebendo um rim de seu marido. Ao mesmo tempo em que lidava com os problemas nos rins, enfrentou um câncer de intestino. A cantora se confessa uma vencedora pela força das orações do Budismo, caminho espiritual que lhe trouxe paz e compreensão sobre sua vida pessoal turbulenta.

Os fãs conhecem seu sofrimento desde o casamento com Ike Turner, uma relação conturbada e violenta, onde ela acredita que repetiu muito das tristezas da infância, rejeitada pela mãe e pelo pai. De tudo isso, positivamente ficou seu nome profissional, já que Tina nasceu “Anna Mae Bullock” e por escolha de Ike, tornou-se Tina Turner, um nome mais apropriado para uma rainha do rock. Mas nem todos sabem da saúde frágil de Tina e do suicídio de seu filho mais velho em 2018, mais um drama em sua vida.

Continua após a publicidade

Em 2020, Tina mostrou que quem nasceu para rainha, nunca perde a majestade. Lançou uma nova versão de “What’s love got to do with it”, junto com Jigo, um DJ norueguês e em três dias foi ao topo da parada de sucesso da Billboard, revista americana especializada no mercado da música.

Leão é um signo de brilho e muitas “estrelas” pertencem a esse signo solar, como Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Robert de Niro, Cara Delevingne, Madonna, Caetano Veloso, Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Mick Jagger, Bruna Marquezine etc.

Como signo Ascendente, Leão manifesta a garra, a energia positiva e ajuda a brilhar e a se destacar por ser o signo regido pelo próprio Sol e é o exemplo de Meryl Streep, Kate Middleton, Selena Gomez, Emma Stone, Robert Downey Jr., Al Pacino, Justin Timberlake, Jack Nicholson e…Marilyn Monroe.

Único, original, focado, brilhante e positivo. É a energia do signo de Leão, também associado à criatividade, à alegria e ao desejo de fazer o melhor. Não perde tempo reclamando e enfrenta as provas da vida com pose bonita e dignidade.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote:

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.