Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

2019 é o ano do Porco no horóscopo chinês: seis signos terão mais sorte

Veja como usufruir das boas vibrações

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 fev 2019, 09h26

No dia 5 de fevereiro, terça, abre-se um novo ciclo no horóscopo chinês. Começa oano do Porco”, ou “ano do Javali”, que  terminará em 24 de janeiro de 2020. O Porco é o último animal do zodíaco chinês, o que significa que um ciclo de doze anos está se fechando e que será possível a muitas pessoas, sentir que estão fazendo uma “síntese” das experiências desses anos anteriores.

2018 foi o “ano do Cão” e exigiu muito trabalho, esforço e boa dose de sacrifício. O “ano do Porco” traz uma energia de leveza e alívio das tensões, prometendo ser um ano de recompensas, inclusive financeiramente. O Porco pode ser associado à paz, à fartura e à valorização do amor e da compreensão entre as pessoas. Mas não é um apenas de reflexões ou que nega qualquer iniciativa. Traz também responsabilidades e decisões de ordem prática, mas existindo mais alegria, facilidade e satisfação em todos os projetos.

Será um ano que favorecerá atitudes generosas, a expressão dos sentimentos positivos em relação às outras pessoas e a renovação da fé na vida! Poderá fluir com menos pressões e trazer boas surpresas para muitos. Todas as ações devem ser precedidas de boas reflexões sobre suas consequências, considerando, sobretudo, as amizades, já que o Porco gosta de cultivar os laços e não gosta de conflitos.

Sendo o último signo do horóscopo chinês, ajuda no desprendimento do passado sem culpas ou ressentimentos. É uma boa fase para o amor, mas,  sendo também um fechamento de ciclo, é bom se liberar das relações que não fluem de modo harmonioso para não carrega-las para mais um ciclo de doze anos.

2020 será o ano do Rato, um bom ano para os negócios e a realização profissional. Muitos conhecimentos, elaborações ou ideias que brotaram em 2019 poderão se consolidar em 2020. Durante 2019 é preciso evitar ousar demais com os investimentos financeiros ou expandir os negócios de forma arrojada. Esse tipo de atitude estará em sintonia com a vibração de 2020. Então, planeje, comece sem acelerar o passo e aguarde a virada do ano para se lançar no mercado!

Continua após a publicidade

A dica para 2019, sob a regência do gentil Porco é expressar o amor e criar um ambiente de equilíbrio ao seu redor, usufruindo positivamente do que já foi conquistado e se planejando, sem pressa para novas conquistas em qualquer área da vida. Será um ano perfeito para períodos de relaxamento e menos estresse. Mas é preciso cuidado para não existir acomodação. O passo mais lento e estratégico não significa preguiça.

Alguns signos conseguirão poupar e se reorganizar financeiramente, sem deixar de usufruir do lazer ou da dedicação às artes ou algum hobby específico. O ambiente familiar estará em equilíbrio e se alguma pessoa destoar, será melhor se afastar, sem necessariamente criar um clima de conflito. No trabalho, poderá ser o ano em que finalmente se alcança a tal promoção que traz um aumento seguro junto!

As dicas para aproveitar da melhor forma as energias do ano do Porco servem para todos os signos, mas alguns deles conseguirão ter um pouco mais de sorte nessa vibração. São eles: Touro, Câncer, Leão, Libra, Capricórnio e Peixes.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.