2019 é o ano do Porco no horóscopo chinês: seis signos terão mais sorte

Veja como usufruir das boas vibrações

No dia 5 de fevereiro, terça, abre-se um novo ciclo no horóscopo chinês. Começa oano do Porco”, ou “ano do Javali”, que  terminará em 24 de janeiro de 2020. O Porco é o último animal do zodíaco chinês, o que significa que um ciclo de doze anos está se fechando e que será possível a muitas pessoas, sentir que estão fazendo uma “síntese” das experiências desses anos anteriores.

2018 foi o “ano do Cão” e exigiu muito trabalho, esforço e boa dose de sacrifício. O “ano do Porco” traz uma energia de leveza e alívio das tensões, prometendo ser um ano de recompensas, inclusive financeiramente. O Porco pode ser associado à paz, à fartura e à valorização do amor e da compreensão entre as pessoas. Mas não é um apenas de reflexões ou que nega qualquer iniciativa. Traz também responsabilidades e decisões de ordem prática, mas existindo mais alegria, facilidade e satisfação em todos os projetos.

Será um ano que favorecerá atitudes generosas, a expressão dos sentimentos positivos em relação às outras pessoas e a renovação da fé na vida! Poderá fluir com menos pressões e trazer boas surpresas para muitos. Todas as ações devem ser precedidas de boas reflexões sobre suas consequências, considerando, sobretudo, as amizades, já que o Porco gosta de cultivar os laços e não gosta de conflitos.

Sendo o último signo do horóscopo chinês, ajuda no desprendimento do passado sem culpas ou ressentimentos. É uma boa fase para o amor, mas,  sendo também um fechamento de ciclo, é bom se liberar das relações que não fluem de modo harmonioso para não carrega-las para mais um ciclo de doze anos.

2020 será o ano do Rato, um bom ano para os negócios e a realização profissional. Muitos conhecimentos, elaborações ou ideias que brotaram em 2019 poderão se consolidar em 2020. Durante 2019 é preciso evitar ousar demais com os investimentos financeiros ou expandir os negócios de forma arrojada. Esse tipo de atitude estará em sintonia com a vibração de 2020. Então, planeje, comece sem acelerar o passo e aguarde a virada do ano para se lançar no mercado!

A dica para 2019, sob a regência do gentil Porco é expressar o amor e criar um ambiente de equilíbrio ao seu redor, usufruindo positivamente do que já foi conquistado e se planejando, sem pressa para novas conquistas em qualquer área da vida. Será um ano perfeito para períodos de relaxamento e menos estresse. Mas é preciso cuidado para não existir acomodação. O passo mais lento e estratégico não significa preguiça.

Alguns signos conseguirão poupar e se reorganizar financeiramente, sem deixar de usufruir do lazer ou da dedicação às artes ou algum hobby específico. O ambiente familiar estará em equilíbrio e se alguma pessoa destoar, será melhor se afastar, sem necessariamente criar um clima de conflito. No trabalho, poderá ser o ano em que finalmente se alcança a tal promoção que traz um aumento seguro junto!

As dicas para aproveitar da melhor forma as energias do ano do Porco servem para todos os signos, mas alguns deles conseguirão ter um pouco mais de sorte nessa vibração. São eles: Touro, Câncer, Leão, Libra, Capricórnio e Peixes.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s