Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Amor, saúde e trabalho: previsões para o ano novo de Virgem

Veja o que os virginianos podem esperar dos próximos meses

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 set 2018, 09h34

Virginianos têm recebido diferentes aspectos e a vida anda trazendo surpresas. O período compreendido entre agosto de 2018 e agosto de 2019 promete ser agitado, com novos relacionamentos, novas rotinas e chances de mudança de casa, cidade ou país. Talvez existam duas considerações fundamentais: a saúde deve estar sempre em primeiro lugar, entendendo que manter o bom humor é sinônimo de boa saúde, evitando situações de extrema pressão; a segunda questão é se abrir às mudanças e deixar de lado a teimosia que frequentemente retarda o desenvolvimento do signo que esbanja inteligência e encontra soluções para qualquer desafio na vida.

Vida Profissional: Devem evitar atitudes competitivas, pois é hora de conjugar os esforços. É possível que a vida profissional seja muito desafiadora, com solicitações e novas necessidades que levem Virgem a procurar fazer cursos para se atualizar. É extremamente importante que invistam numa rede social mais ampla, prestigiando os colegas, estreitando laços. Muitos poderão ter que mudar de cidade ou país, ou podem se decidir por mudar de residência, para trabalhar mais perto do escritório. Virgem precisa se reinventar para a vida profissional. O mundo gira em alta velocidade e os virginianos têm inteligência para acelerar o passo e se adaptar ao que a vida moderna exige. Ao longo de 2019 existirá maior reconhecimento, promoções e retorno financeiro em função dos investimentos que faz agora.

Profissões de destaque: Nutrição, Psicologia, Recursos Humanos, Medicina, Fotografia, Ballet, Educação Física, Fisioterapia, Educação, Administração, Engenharia de Meio-Ambiente, Engenharia Naval, Engenharia Química, Artes Cênicas, Cinema, Publicidade, Música.

Amor: Boas influências. Virgem pode dar mais espaço para a vida amorosa, ao invés de viver apenas em função do trabalho e dos estudos. Existem energias para viver grandes paixões, o que às vezes assusta o signo que gosta de ter controle sobre tudo o que acontece. Momento positivo para construir relações duradouras também. Poderá ter encontros especiais, com uma conexão de almas, o que é algo novo para um signo tão prático e objetivo. Ou seja, o amor vai bater à porta dos virginianos e poderão ter experiências muito mais intensas. Virgem é sempre bom companheiro de jornada na vida a dois, mas ganhará uma pitada maior de romance e os relacionamentos serão mais quentes e apaixonados.

Amizades: Virgem abre um ciclo novo no setor das amizades. Poderá rever amigos de infância e juventude para relembrar alguns eventos de sua vida. Mas não ficará ligado a essas pessoas por muito tempo. O melhor é fazer novos relacionamentos, pertencendo a novos grupos com quem divida os mesmos interesses. As amizades ocuparão um espaço maior em sua vida, trazendo experiências diferentes como passeios, caminhadas ou cursos livres que aliviam a tensão do signo e alegram seus momentos.

Continua após a publicidade

Finanças: Virgem adora trabalhar e obter um bom resultado através do seu trabalho. Mas não tem muita paciência com investimentos financeiros. Nesse período, provavelmente se sentirá motivado a investir em estudos para seu crescimento profissional e intelectual. Não há nada de errado nesse movimento. Só precisa tomar cuidado para não se endividar e não fazer contratos que o prejudiquem a médio ou longo prazo. O patrimônio poderá aumentar com compra de casa e poupança feita para longo prazo, se forem pacientes.

Família – Maior aproximação com os familiares. Passeios e atividades em comum. Virgem é muito prático e nem sempre expressa suas emoções, mas terá a chance de se aproximar mais dos pais e irmãos, tios, primos e sobrinhos. E conseguirá também perceber que existe um outro tipo de família, que são as pessoas com quem divide metas, ideais e valores. Amigos e colegas de escola, universidade, trabalho, igreja, clubes, enfim, aqueles que escolhe para chamar de irmãos porque tem uma afinidade muito especial e profunda.

Saúde – É o ponto mais importante, que dá a sustentação a todas as outras áreas da vida. O signo mais produtivo e que se orgulha de ser correto, honesto e prestativo, se doa demais e nem sempre respeita os limites do corpo físico. É preciso que faça seus exames regularmente, evitando probleminhas crônicos que possam ser descobertos por exames de sangue ou imagem. Coluna, dentes e joelhos pedem atenção, assim como as alergias a alimentos ou ao tempo poluído, que fazem os virginianos perderem vitalidade com uma certa frequência. Férias, relaxamento, descontração e muita alegria são bons remédios na vida dos virginianos tão responsáveis!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.