Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Amor, saúde e trabalho: previsões para o ano novo de Libra

Veja o que os librianos podem esperar dos próximos meses

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 out 2018, 19h16

Libra é o signo conhecido pela disposição em cooperar com todos. Durante muito tempo, librianos preferiam se anular a ter que brigar pelo seu espaço no mundo, já que a ideia de machucar os relacionamentos era insuportável para eles. Mas desde 2008 eles têm compreendido que é possível se impor e obter espaço sem brigar,  verbo que não existe no dicionário de Libra. Com jeitinho e sem fazer barulho, librianos vivem uma fase de liberação da ideia de que dependem do apoio ou presença de outras pessoas. Continuam sendo gentis e atenciosos, mas não admitem mais perder tempo ou ceder para evitar que outros se frustrem. A cada virada de aniversário ganham mais energia e motivos para comemorar.

Vida Profissional – Librianos vivem uma fase de recompensas e podem ter grande satisfação no que fazem. Poderão contar com a cooperação de todos e exercer liderança com muito mais segurança nas decisões que tomam. É possível que todos os librianos se motivem aos estudos e aperfeiçoamento da arte da comunicação, com o domínio dos idiomas. Existe uma pitada de sorte na vida profissional, o que significa que alguns convites e propostas virão sem que Libra tenha se planejado ou buscado o contato. Está na hora de descobrir que o trabalho pode ser prazeroso quando traz a chance de Libra expressar sua criatividade e quando preenche o significado da vida.

Profissões de destaque:  Arquitetura, Designer, Decoração, Artes Plásticas, Moda, Gastronomia, Nutrição, Medicina, Enfermagem, Hotelaria, Direito.

Amor – Librianos estão mais soltos na vida afetiva. Libra casa do mesmo modo como respira, ou seja, casar é uma experiência essencial para sua vida. Libra se associa, se vincula, acredita que se descobre nos relacionamentos e na troca com as outras pessoas. Mas está conseguindo estabelecer relações mais livres, sem que exista promessa de casamento logo na primeira semana. Então, as relações se tornam mais equilibradas e Libra não vai deixar de realizar alguns projetos pessoais se o parceiro ou parceira não consegue acompanhar. Alguns librianos poderão firmar relacionamentos do passado que estavam mal definidos, mas isso só vai acontecer se perceberem que a relação realmente amadureceu e não existe risco de Libra perder sua individualidade.

Amizades – É um dos pontos altos e mais positivos da nova fase para os librianos, já que poderão substituir antigos laços por amizades mais estimulantes, descobrindo interesses completamente novos. As amizades antigas e verdadeiras se manterão, mas librianos estão se tornando mais exigentes e querem a companhia de pessoas que os despertem intelectualmente. Poderão se envolver com grupos que realizam trabalhos voluntários ou poderão se filiar a um partido politico. Conhecerão pessoas de outras cidades ou países em viagens curtas ou longas. Muita animação, festas, reuniões, mas também compromisso e projetos que envolvem todas as pessoas que pensam como Libra.

Continua após a publicidade

Finanças – Librianos têm recebido boas energias para o reconhecimento de seus talentos que serão transformados em trabalho, obtendo retorno financeiro pelo que oferecem ao mundo. Não devem arriscar em seus investimentos acreditando que se possa ganhar muito em pouco tempo. O melhor é ter uma postura conservadora e guardar pensando em longo prazo. Como terá boas chances profissionais, é natural que exista uma melhora financeira. Se sociedades ou parcerias de trabalho não forem realmente produtivas, é melhor se desligar para poder jogar todo o foco no seu desenvolvimento pessoal e conquistar um sucesso e um retorno financeiro que não foi possível antes pela interferência de outros.

Família – A família solicitará a atenção e apoio de Libra com frequência. Será um período para esclarecer alguns assuntos pendentes e cultivar uma compreensão maior entre todos. Alguns librianos ajudarão financeiramente os pais ou avós. A relação com irmãos tende a melhorar, existindo mais sinceridade e respeito de um pelo outro. No casamento, projetos de médio e curto prazo vão aproximar o casal. Compra de terreno ou imóvel. Quem tem filhos adolescentes pode ter uma certa dor de cabeça e pouca paciência com a fase de “aborrescência”, mas nada além do que seja natural enfrentar. Libra tem conquistado mais segurança pessoal, o que ajuda a encontrar soluções inteligentes para qualquer área de sua vida.

Saúde – Libra rege os rins. É sempre o órgão que precisa de uma atenção maior. Como os librianos serão muito solicitados pelo trabalho e pela família, é preciso recomendar mais uma vez que não esqueçam de si mesmos. Outros pontos frágeis são os pulmões e as vias respiratórias e fugir para o campo ou para a praia nos finais de semana pode ser mais do que lazer, transformando-se num exercício de boa saúde. A Yoga, o Tai-Chi e o alongamento são indicados para o relaxamento, assim como massagens relaxantes, pelo menos a cada quinze dias.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.