Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que 2020 promete para carreira e finanças dos doze signos?

Saiba como o seu signo pode aproveitar as influências do novo ano de modo positivo

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 nov 2019, 17h24

Num mundo em transição, a relação com o dinheiro é desafiadora. Bolsa sobe, bolsa desce, dispara o câmbio e, além disso, profissões que em épocas antigas garantiam bom retorno financeiro, talvez já não existam mais. Outras atividades, que há cinquenta anos seriam impensáveis, hoje prometem estabilidade e futuro próspero. Como será o ano de 2020 para o bolso, a conta bancária e a carreira de cada um dos doze signos? Preparei algumas dicas de acordo com as diversas influências.

Áries – Precisa tomar cautela e tentar se tornar mais econômico. O mundo atual exige cursos e investimentos em novas tecnologias. Dinheiro deve circular de modo a nos retribuir com mais riqueza, mas não pode ser desperdiçado com bobagens. 2020 ensina o ariano a se planejar melhor, conseguindo investir em curto, médio e longo prazo. A carreira exige mudanças e novas funções para que que possa gerar um retorno financeiro melhor. O planeta Marte, regente do signo, vai exigir conquistas, ânimo e ousadia, mas também, prudência ao lidar com o dinheiro. É bom lembrar que a saúde traz a vitalidade que precisamos para pular da cama com vontade de ganhar a vida.

Touro – Precisa se reinventar. Está vivendo um momento de transformação e deve atuar com uma visão nova. Não adianta contar os centavos e ficar defasado em relação a outros colegas, perdendo o seu espaço profissional. Deve se expor mais e participar de encontros e reuniões fora do horário profissional para estreitar os laços. Momento para vencer todos os desafios, desde aprender a falar em público, como dominar outro idioma ou melhorar mais a aparência para se sentir ainda mais seguro sobre si mesmo. Uma boa dica é ter um espaço profissional adequado às suas necessidades, conseguindo ganhar produtividade. E ter também uma boa casa na qual possa recuperar as energias depois de um dia estafante.

Gêmeos – Não existe favorecimento para sociedades no papel, mas parcerias eventuais são estimulantes. Não é aconselhável pegar empréstimos ou fazer financiamentos de longo prazo. As ideias serão muitas e Gêmeos vai se destacar com seu modo original de fazer as coisas. Poderá ter duas fontes de renda diferentes sem dispersar com as duas atividades. Cuidados com a saúde vão garantir a vitalidade para realizar um bom trabalho. Viagens e investimento em contatos profissionais vão gerar convites e negócios. O período será tão agitado que muitos geminianos poderão ter ansiedade e dormir mal. O equilíbrio virá com  ginástica e caminhadas, de modo que consiga recuperar seu equilíbrio ao final de cada dia, ou nos finais de semana.

Câncer – Ano desafiador, pois Câncer precisará evitar influências de outras pessoas e/ou sociedades. Deverá mostrar firmeza nas atitudes ao invés de se envolver com muitas atividades ao mesmo tempo. Reorganização da saúde, trabalho e finanças. Será hora de valorizar a economia, evitando gastos, sabendo aproveitar, recuperar, restaurar! Devem traçar metas financeiras logo no início do ano e evitar desistir no meio da trajetória. A timidez será substituída pela ambição positiva, mostrando segurança e firmeza em cada passo dado. A vida social ajudará a ampliar contatos e conhecer pessoas que tragam novos convites profissionais. Com alguns cursos e treinos poderá ganhar fluência para falar em público e dominar mais um idioma.

Leão – Mudanças profissionais poderão representar crescimento no mercado em que atua. Será momento da realeza mostrar jogo de cintura e adaptação. O ambiente de trabalho poderá estar muito tenso e será preciso evitar confrontos. A melhor dica é se reinventar, de modo que uma nova posição no mercado traga um retorno financeiro maior. Talvez não seja possível guardar dinheiro como gostaria, mas será importante mostrar suas qualidades e conseguir se destacar. Isso significa ter um valor maior no mercado em que atua, seja autônomo, empresário ou executivo de empresa. Atividades paralelas podem ser recompensadas em longo prazo. Para aquisições, o melhor é pagar à vista, conseguindo um bom desconto por isso.

Continua após a publicidade

Virgem – Precisa virar do avesso para responder às mudanças que o mundo exige. Não adianta ser o melhor no que faz se não investir na rede de contatos e vencer a timidez aprendendo a falar em público e se expondo sem medo das críticas. Talvez não consiga guardar dinheiro, mas poderá dar uma grande e boa reviravolta no trabalho, obtendo reconhecimento e um valor maior nas suas atividades. Cuidar da saúde é fundamental, de modo que não precise adiar uma reunião ou suspender a assinatura de um contrato porque ficou derrubado por uma gripe. Deve abrir a mente, evitando ser um especialista que perde a visão mais ampla. Pausas são importantes para conseguir ter a mente sempre criativa. Abertura, flexibilidade, atenção, criatividade.

Libra – Libra aprende a brigar pelo seu lugar no mundo profissional, lutando com dignidade pelo posto que merece. Terá um ano de desafios nos relacionamentos profissionais, mas todas as experiências têm por meta a confirmação do poder de Libra no mercado em que atua. Jogando limpo, librianos conseguirão se destacar. O ano não favorece sociedades e os investimentos na carreira exigem apenas criatividade e boas ideias. Não é preciso gastar muito dinheiro para impressionar os concorrentes. Boas ideias funcionam melhor. Podem tentar guardar dinheiro se obrigando a poupar ainda que em pequenos valores, sem desistir. Devagar se chega ao longe. Não devem permitir que problemas afetivos atrapalhem o seu desenvolvimento.

Escorpião – Nada será como antes. Hora de tentar se tornar ainda mais econômico e previdente. A boa comunicação salva os negócios e a relação amistosa com clientes e colegas de trabalho é fundamental. Problemas pessoais ou familiares não devem interferir na vida profissional e financeira. Cada caixinha no seu lugar. Boas parcerias farão o negócio crescer. Mas isso não vale para sociedades no papel. Cuidados com a saúde, sobretudo, no segundo semestre, evitando a estafa. Muitos convites e possibilidades de negócios poderão se abrir, mas nem todos representam prosperidade. A forte intuição de Escorpião aliada à razão fria que avalia números e lê sites e jornais sobre economia ajudará a tomar as decisões mais convenientes. Reviravoltas não devem assustar, pois podem abrir novos caminhos.

Sagitário – O signo continua recebendo boas influências e se for cauteloso nas questões materiais, poderá fazer bons negócios e adquirir bens duráveis. Aprende a planejar com mais paciência e observando dados realistas, o que não significa bloquear a intuição, mas procurar ter equilíbrio. Favorecimento para parcerias profissionais e para viagens curtas ou estudos que tragam conhecimentos importantes que possam ser aplicados imediatamente. A vida social será importante, para que Sagitário possa ver e ser visto por muitos. O segundo semestre vai exigir cuidados com a saúde, mas trará um nível maior de criatividade e originalidade em tudo o que faz. Depois de um período de expansão em 2019, Sagitário precisa consolidar, estruturar, fincar um pouco mais de raízes.

Capricórnio – Ano de renascimento e amadurecimento. Dependendo da idade e da trajetória de vida, as experiências poderão ser de agilizar a aposentadoria e buscar um complemento financeiro ou de iniciar um projeto novo com vontade, mas também com prudência. Para quem vai seguir no mesmo segmento, será preciso se aprimorar ainda mais. Em alguns momentos as exigências da carreira serão interrompidas pelas exigências da família. E por isso será fundamental que Capricórnio consiga encontrar tempo para cuidar de si mesmo. Quem plantou com seriedade até agora, terá recompensas e colheitas positivas. Devem redobrar a atenção com os dentes, a coluna e os joelhos.

Continua após a publicidade

Aquário – Dias muito criativos e prósperos e outros dias muito desorganizados. Precisa tentar se organizar por dentro, de modo que saiba lidar com as mudanças mostrando bom humor e inteligência. Viagens frequentes e novos estudos serão estratégias para expandir negócios e existe  favorecimento para parcerias com pessoas  realmente compromissadas com o trabalho.  Aquário passa a  evitar os parceiros sonhadores demais e dispersos. Será preciso tomar cuidado para que o dinheiro não escorra pelos dedos. Aqueles que atuam na área comercial obterão bons resultados, mas o dinheiro poderá entrar por uma porta e sair por outra. O ideal é ter uma conta-investimento em algum banco do qual não possua nem cartão. Desse modo, ficará mais fácil resistir a gastá-lo.

Peixes – Devem evitar a dispersão ou os enganos que Netuno pode provocar. O planeta transita pelo próprio signo e, para o bem e para o mal, vai fazer com que talentos e tendências venham à tona. Aqueles que têm atividades artísticas obterão maiores ganhos. Mas é preciso, de qualquer modo, saber evitar a distração ao assinar contratos ou se comprometer em prestar serviços que não vai entregar dentro do prazo prometido. Profissionais da área de saúde terão sucesso e bom retorno financeiro. O acaso joga a favor: o pisciano estará no lugar certo na hora certa, para receber os convites certos. Mas, não será ano de ficar esperando cair do céu, mas de fazer acontecer!

Quer me seguir na web? Anote!

www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Continua após a publicidade

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.