Sesc Parque Dom Pedro II tem saída fotográfica com Paulo Fridman

Em evento gratuito, o fotógrafo Paulo Fridman dá dicas para se fazer bons retratos

O fotógrafo paulistano Paulo Fridman organiza uma saída fotográfica no Sesc Parque Dom Pedro II no sábado (14), das 11h às 15h.

Durante o passeio, que acontece no Sesc e seus arredores, os participantes vão aprender mais sobre o retrato, um dos gêneros mais importantes da fotografia.

A atividade é gratuita. Trinta vagas serão disponibilizadas. Não há inscrição prévia; o pré-requisito é ter uma câmera – pode ser de celular.

Paulistano, Fridman já fotografou o cartunista Mauricio de Souza, o estilista Alexandre Herchcovitch e o rapper MV Bill.

Ele está com uma exposição em cartaz também no Sesc Parque Dom Pedro II. Lá, exibe mais de 100 imagens de profissões pouco valorizadas, a exemplo de lavradores e trabalhadores da indústria de reciclagem.

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s