Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Masp terá entrada gratuita no Aniversário de São Paulo

Museu também tem horário de funcionamento diferente na data comemorativa

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 jan 2020, 11h41

No próxima sábado (25), data em que é comemorado o Aniversário de São Paulo, o Masp terá entrada gratuita. A instituição também funcionará em horário estendido, das 10h às 22h. Estão em cartaz por lá cinco exposições: Acervo em Transformação (2º andar), Gego: A Linha Emancipada (1º andar), Leonor Antunes: Vazios, Intervalos E Juntas (1º subsolo), Anna Bella Geiger: Brasil Nativo/Brasil Alienígena e Sala de Vídeo: Laure Prouvost (2º subsolo).

Também no Aniversário de São Paulo, o Masp participará do Paulista Cultural, evento que reúne instituições culturais localizadas na via. O Instituto Moreira Salles é uma delas. Por lá, será aberta a exposição Arquivo Peter Scheier, que traz fotos do fotógrafo alemão, que registrou a construção do Masp e de Brasília.

Ainda na programação do IMS, haverá as oficinas de fotografia Experimentações – As cores de São Paulo em goma bicromatada, voltada para adolescentes e adultos a partir de 16 anos, e Aniversário de São Paulo: A Cidade Na Latinha, com classificação etária de 6 anos. As inscrições de ambas devem ser feitas no próprio centro cultural, 1 hora antes do início das atividades.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.