Masp terá entrada gratuita no Aniversário de São Paulo

Museu também tem horário de funcionamento diferente na data comemorativa

No próxima sábado (25), data em que é comemorado o Aniversário de São Paulo, o Masp terá entrada gratuita. A instituição também funcionará em horário estendido, das 10h às 22h. Estão em cartaz por lá cinco exposições: Acervo em Transformação (2º andar), Gego: A Linha Emancipada (1º andar), Leonor Antunes: Vazios, Intervalos E Juntas (1º subsolo), Anna Bella Geiger: Brasil Nativo/Brasil Alienígena e Sala de Vídeo: Laure Prouvost (2º subsolo).

Também no Aniversário de São Paulo, o Masp participará do Paulista Cultural, evento que reúne instituições culturais localizadas na via. O Instituto Moreira Salles é uma delas. Por lá, será aberta a exposição Arquivo Peter Scheier, que traz fotos do fotógrafo alemão, que registrou a construção do Masp e de Brasília.

Ainda na programação do IMS, haverá as oficinas de fotografia Experimentações – As cores de São Paulo em goma bicromatada, voltada para adolescentes e adultos a partir de 16 anos, e Aniversário de São Paulo: A Cidade Na Latinha, com classificação etária de 6 anos. As inscrições de ambas devem ser feitas no próprio centro cultural, 1 hora antes do início das atividades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s