Clique e assine por apenas 5,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Ingressos para exposição de Leonardo da Vinci já estão à venda

Exposição com video mapping com obras do italiano tem abertura prevista para 2 de novembro

Por Tatiane de Assis - Atualizado em 5 fev 2020, 13h42 - Publicado em 18 out 2019, 13h28

O MIS Experience iniciou hoje (18) a venda antecipada de ingressos para a exposição Leonardo da Vinci – 500 anos de um Gênio. Os bilhetes, que custam R$ 30, de quarta a sexta, e R$ 40, no sábado e domingo, estão disponíveis no site Sympla (https://bileto.sympla.com.br/event/62950). Estudantes e idosos com mais de 60 anos pagam meia-entrada. É necessário indicar no momento da compra qual o horário em que se deseja fazer a visita.

A exposição Leonardo da Vinci – 500 anos de um Gênio, que inaugura o MIS Experience, tem abertura marcada para o dia 2 de novembro. Ao todo, cerca de 300 itens são exibidos na mostra, idealizada pela empresa Grande Exhibitions. O grande atrativo do percurso é um video mapping com imagens das obras do artista italiano. A apresentação, com duração de 40 minutos, acontecerá de modo simultâneo em 37 telas, espalhadas pelo teto e chão.

O MIS Experience fica na Água Branca e é o novo braço da instituição do Jardim Europa. Dedicado a projetos imersivos e interativos, ele está instalado na antiga marcenaria da TV Cultura. A construção, que tem pé direito de 10 metros de altura, teve a cobertura substituída para que o espaço tivesse isolamento termo acústico e de luz.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: Conheça Manoel Beato, quem cuida dos vinhos do Fasano

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade