Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Homem tem fratura exposta após ficar preso em elevador da Bienal de Artes

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (2)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 set 2021, 14h24 - Publicado em 2 set 2021, 12h05

Um homem ficou com o braço preso em um elevador do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque Ibirapuera. O caso ocorreu por volta das 10h desta quinta-feira (2), segundo o Corpo de Bombeiros.

No local ocorrem as preparações para a abertura da Bienal de São Paulo, que inaugura sua 34ª edição no sábado (4). Cinco viaturas atenderam o caso. O homem sofreu uma fratura exposta e escoriações e foi levado para o Hospital das Clínicas consciente, mas em estado grave, de acordo com os Bombeiros.

A Vejinha procurou a equipe da Bienal de São Paulo que informa que “lamenta o acidente de um fornecedor ocorrido em suas premissas nesta manhã”. A Fundação Bienal diz ainda que “o mecanismo de segurança da cabine funcionou adequadamente, impedindo que o elevador continuasse em movimento, e que a manutenção do elevador em questão é feita mensalmente e está em dia”. Confira o posicionamento completo abaixo:

A Fundação Bienal de São Paulo lamenta o acidente de um fornecedor ocorrido em suas premissas nesta manhã. Sua equipe de bombeiros civis atuou imediatamente, acionando o Corpo de Bombeiros e a equipe de manutenção da empresa produtora do elevador, que coordenaram esforços para efetuar o resgate com prontidão e segurança. Informamos, ainda, que o mecanismo de segurança da porta da cabine funcionou adequadamente, impedindo que o elevador continuasse em movimento, e que a manutenção do elevador em questão é feita mensalmente e está em dia.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.