Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Festival Internacional de Circo tem programação gratuita

Evento on-line e presencial conta com espetáculos, oficinas e mentorias

Por Agência Brasil 1 dez 2020, 12h31

O Festival Internacional de Circo (FIC) 2020 acontece até o dia 15 em São Paulo. Com atividades online e presenciais, o FIC conta com mais de oitenta espetáculos e números circenses gratuitos, vinte e uma oficinas e sete mentorias. A programação poderá ser vista pela internet, ou presencialmente na Lona da Cidade do Circo e no Teatro Flavio Império, ambos na capital.

Entre as atrações, estão diversos números circenses, divididos nas áreas de comicidade, palhaçaria, circo tradicional e circo contemporâneo. A parte online do festival pode ser vista na página do evento.

Já a parte presencial, que conta com Circo Zannini, dentre outros grupos, ocorre na Lona da Cidade do Circo, na Avenida Olavo Fontoura, em frente ao portão 20 do Complexo do Anhembi, na zona norte da cidade; e também no Teatro Flávio Império, na Rua Professor Alves Pedroso, número 600, na zona leste. A programação completa do festival pode ser vista em https://ficsp.com.br/programacao.

Obrigada pela visita! Volte sempre e deixe seu comentário. Aproveite para conferir minhas postagens no Instagram.

Continua após a publicidade
Publicidade