Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Festival Design Weekend ocorre até 10 de outubro

Evento, com ações digitais e físicas, tem palestras, exposições e lançamentos de produtos da área

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 out 2021, 15h23 - Publicado em 4 out 2021, 15h15

São Paulo tem boas oportunidades para quem gosta de design. Simultaneamente à Casa Cor 2021, ocorre o Festival Design Weekend, mais conhecido como DW! O evento, em sua décima edição, oferece atividades, como palestras, bate-papos e lançamentos de produtos, até 10 de outubro. Tendo em vista a pandemia, as atrações ocorrem tanto de forma digital quanto presencial.

Dentre os destaques da programação está o bate-papo gratuito sobre design autoral com Rodrigo Ohtake, às 16h, na Docol, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1061, voltado para profissionais da área. Mais informações sobre o evento, incluindo a realização de inscrição, podem ser obtidas pelo telefone:  (11) 30815-625  ou pelo email comunicacao@docol.com.br.

Pensando também no consumidor final, uma boa opção é a exposição de cerâmicas na Sutaco – Artesanato Paulista. As peças foram feitas por artesões de diferentes regiões da cidade. Seu elo é a forma circular, ou seja, cuias, cumbucas e fruteiras. Contudo, os elementos vistos são bastante distintos, vão da fibra natural ao barro. A visitação, feita de forma presencial, vai até 10 de outubro, das 10h às 22h.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.