Clique e assine com até 89% de desconto
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Último final de semana do Festival de Arte Serrinha

Evento em Bragança Paulista conta com parque de instalações artísticas e performance

Por Tatiane de Assis Atualizado em 27 jul 2018, 20h14 - Publicado em 27 jul 2018, 19h59

A 17ª edição do Festival de Arte Serrinha, realizada em uma fazenda na cidade de Bragança Paulista, chega ao final nesta  semana.

No sábado (28), ocorre a performance Presente das Águas, com Ayrson Heráclito, um dos curadores da mostra Histórias Afro-Atlânticas no Masp e Instituto Tomie Ohtake. A ação será realizada no núcleo central do evento, localizado em uma propriedade na Estrada da Serrinha (saiba aqui como chegar). 

No domingo (29), uma festa encerra a programação no Teatro Rural, que fica em um sítio próximo chamado Santo Antônio (as orientações para chegada são fornecidas na fazenda Serrinha). O tom da festividade é de jam, ou seja, espere por muitas improvisações e participações inesperadas.

Além das atrações, a fazenda do festival conta com um parque de instalações onde os visitantes podem ver obras de Luiz Hermano, Luiz Aguillar, Fernando Lindemberg e Coletivo Bijari.

Continua após a publicidade
Publicidade