Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Festa no Masp nesta quarta (6) terá show com Anitta e jantar brasileiro

Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação musical

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h40 - Publicado em 6 nov 2019, 16h14

O Masp realiza nesta quarta (6) a sua festa beneficente anual, que tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição. Desta vez, a estrela da noite será a cantora Anitta. A funkeira, que doou seu cachê para o museu, se apresenta em um palco no segundo subsolo, piso onde estava em cartaz a exposição Histórias Feministas.

O evento começa às 20h com um jantar, no primeiro subsolo. Os pratos, típicos da culinária brasileira, são assinados pela chef Neka Menna Barreto. A comida, que inclui picadinho, arroz biro biro e banana da terra, ficará em panelas de barro, no centro das 45 mesas, que têm capacidade para até dez pessoas. A ideia é que os convidados sirvam uns aos outros.

A decoração da celebração será feita pela Bossa Nova Eventos, empresa de renome nesse ramo, também responsável pela comemoração em 2018. O clima, no entanto, é bem diferente. “Na esteira da exposição de Tarsila do Amaral, vamos ter algo  tropical, com tons rosa, verde, dourado e azul”, afirma Juliana Sá, diretora de relações institucionais do Masp.

Ela conta ainda que, pela primeira vez, trará um painel de LED. O equipamento, com aproximadamente 13 metros de largura e 4 metros de altura, trará cenas durante o show de Anitta. Depois, será usado pela DJ Marina Diniz, que comanda a folia depois da carioca.

Os ingressos para o show ainda estão disponíveis. O ticket custa 700 reais, com open bar incluso. O convites para o jantar, no entanto, já se esgotaram. O museu estima que 900 pessoas participarão do evento. Vale dizer ainda que, no grupo de conselheiras e patronesses do museu à frente da celebração, aparecem grandes colecionadoras brasileiras, como Cleusa Garfunkel, Regina Pinho de Almeida e Rose Setubal.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.