Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Exposição homenageia ‘Tim Maia da Paulista’, morto pela Covid-19

Mostra também terá retratos de outros artistas que se apresentam aos fins de semana na mais famosa via da capital

Por Tatiane de Assis 12 out 2021, 16h42

O fotógrafo Carlos Garcia apresenta 22 fotos na exposição Arte na Rua. A mostra é realizada aos domingos em uma das pistas da Avenida Paulista, que fica fechada à circulação de carros, entre às 8h e 16h. Fica próxima ao Monumento Ao Anhanguera, no Parque Triannon. A entrada, como é de se desconfiar, é gratuita.

Tim Maia da Paulista

Arte na Rua trata-se de uma homenagem a músicos, atores e artistas visuais que fazem da Avenida Paulista aos finais de semana seu palco para apresentações. Um deles era Jonathan Neves, cover conhecido como “Tim Maia da Paulista”, que morreu em fevereiro de 2020 devido à Covid-19.

Também fazem parte desse elenco a atriz Raquel Mutzemberg, que apresenta na via a performance Maiêutica e o Parto Das Ideias. As fotos integrantes da mostra Arte Da Rua estão exibidas em cavaletes. O público pode conferi-las  até 31 de outubro, sempre aos domingos.

 

Pessoas olhando retratos, que são parte da exposição Arte Na Rua, que acontece na Avenida Paulista
Retratos feito com artistas de rua, apresentados em cavaletes: exposição Arte Na Rua Carlos Garcia/Divulgação
  • Continua após a publicidade
    Publicidade