Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Exposição sobre Da Vinci reabre depois de aval do governo

Retomada está marcada para sábado (24); ingressos devem ser comprados antecipadamente

Por Redação VEJA São Paulo 21 abr 2021, 18h40

A exposição Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio, em cartaz no MIS Experience, volta a receber visitantes no sábado (24). A retomada da atração ocorre depois de a capital entrar em uma fase menos restritiva da quarentena, decisão anunciada no dia 16.

Neste momento, a visitação à mostra é limitada a 25% da lotação máxima e os ingressos devem ser comprados antecipadamente pelo site do MIS. O tíquete custa R$ 20,00. Às sextas, a entrada é gratuita.

De acordo com a organização, os protocolos de saúde adotados são: aferição da temperatura dos visitantes; disponibilização de álcool em gel e distanciamento social de 2 metros entre as pessoas, indicado por meio de sinalizações no chão. O uso de máscara é obrigatório.

Idealizada pela empresa australiana Grande Exhibitions, Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio traz projeções de imagens de obras do pintor, a exemplo de A Última Ceia (1498) e Homem Vitruviano (1490). Há também réplicas dos projetos e cadernos do italiano, que ia além da arte e pensava a engenharia e o urbanismo.

Obrigada pela visita! Volte sempre e deixe seu comentário. Aproveite para conferir minhas postagens no Instagram.

Continua após a publicidade
Publicidade