Clique e assine por apenas 6,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Expo de Da Vinci deve atrair mais de 4 000 pessoas no primeiro dia

Mostra, inaugurada nesta segunda (2), marca também a abertura do novo centro cultural da cidade, o MIS Experience

Por Tatiane de Assis - Atualizado em 4 mar 2020, 20h04 - Publicado em 2 nov 2019, 17h31

Aproximadamente 4 000 pessoas devem visitar a exposição sobre Leonardo Da Vinci (1452-1519) em sua abertura, neste sábado (2) no MIS Experience, novo centro cultural da cidade, na Água Branca, dedicado a projetos relacionados à arte digital.

Os ingressos da mostra no fim de semana custam 40 reais e podem ser adquiridos na bilheteria do centro cultural ou no aplicativo e no site do Sympla. É necessário escolher o horário em que se deseja fazer o passeio.

Neste sábado, ainda há entradas para duas faixas de horário, às 19h45 e às 20h30. Essa última é uma exceção criada devido a um atraso no começo da atividade. No domingo (3), há mais opções, apesar do número alto de tickets comprados de forma antecipada, quase 5 000.

A exposição sobre Leonardo Da Vinci no Mis Experience conta com réplicas de projetos criados pelo italiano, desenhos de suas investigações anatômicas e um vídeo mapping com imagens de suas obras mais importantes mescladas informações técnicas.

Tatiane Assis/Veja SP

 

Continua após a publicidade
Publicidade