Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Edital paga cachê de 5 000 reais a artistas

Inscrições foram prorrogadas até 25 de maio, envio de propostas é feito pela internet

Por Tatiane de Assis 16 Maio 2020, 10h22

O edital da décima edição da mostra 3M de Arte teve suas inscrições prorrogadas até 25 de maio. Em 2020, o tema é “Lugar comum, travessias e coletividades na cidade”. A curadoria fica a cargo da mineira Camila Bechelany, que já foi parte da equipe curatorial do Masp.

Podem enviar propostas artistas residentes do Brasil, que sejam maiores de 18 anos e tenham experiência comprovada de cinco anos, a partir da participação da primeira participação em exposições. Serão selecionados três projetos, cujos proponentes receberão cachê de 5 000 reais bruto. Já a verba para produção, instalação e desinstalação da obra é de 30 000 reais.

O formulário de inscrição está disponível em: www.mostra3mdearte.com.br/files/ficha_de_inscricao_10aa3m.pdf. O edital completo pode ser encontrado aqui. A princípio, a mostra 3M deve ser realizada entre 12 de setembro a 11 de outubro de 2020.

Publicidade