Edital do Sesi-SP busca exposições para serem financiadas em 2019

Convocatória é voltada para programação do ano que vem e contempla também artes cênicas e música

Artistas, curadores e críticos têm até 3 de agosto para inscrever propostas de exposições no edital de captação de projetos culturais do Sesi-SP. O chamamento visa o financiamento de projetos em 2019 e também contempla as áreas de artes cênicas e música.

Para artes visuais, há duas possibilidades. A primeira é a realização de mostras nos espaços expositivos do centro cultural Fiesp na Avenida Paulista. A segunda são mostras itinerantes em foyers e demais unidades da rede Sesi, no interior do estado.

Um dos pré-requisitos para a inscrição é a vinculação da iniciativa a uma pessoa jurídica que tenha relação com o meio artístico e sede no Brasil. O cadastro de microempreendedor individual é válido neste caso.

A seleção das mostras, que será divulgada em 11 de outubro, não implica a sua realização. Projetos podem ser remanejados e colocados na programação do ano seguinte (em 2020), de acordo com o orçamento do Sesi-SP.

Outro ponto importante é o valor destinado aos projetos: não há um teto. Caso sejam necessários ajustes no valor pedido, eles serão feitos individualmente. Acesse aqui os regulamentos: bit.ly/1mEdv2s.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s