Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Bienal do Livro terá edição virtual: confira a data

Leitores poderão ver palestras e comprar livros na plataforma digital do evento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 set 2020, 15h24

Devido à pandemia de coronavírus, a Bienal do Livro de São Paulo terá sua primeira edição virtual em 2020. O evento, realizado pela Câmara Brasileira do Livro, acontecerá entre 7 e 13 de dezembro, guiado pelo tema “Conectando Pessoas e Livros”.

Na plataforma, com endereço ainda não divulgado, os leitores poderão assistir a palestras e comprar livros. Alguns núcleos, a exemplo da Arena Virtual e o Salão de Ideias, também contarão com uma versão digital.

“Pela primeira vez, pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo poderão participar dessa grande festa, conhecendo as novidades, fazendo bons negócios e aproveitando as palestras que jamais estariam disponíveis de outra forma. Nossa expectativa é receber 150 expositores e mais de 1 milhão de visitantes on-line”, destaca Vitor Tavares, presidente da CBL, em comunicado divulgado à imprensa.

Antes da pandemia, a Bienal estava marcada para ocorrer entre 30 de outubro a 8 de novembro no Expo Center Norte. Contudo, com a crise, ela foi cancelada. Até o anúncio da edição virtual, a  CBL havia afirmado que o evento somente voltaria a acontecer em 2022. Felizmente, voltaram atrás.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.