As cores enganam na mostra de Tiago Tebet

Artista fala de suas intenções no processo de produção dos trabalhos, exibidos na Luciana Brito Galeria

O paulistano Tiago Tebet ocupa um dos ambientes expositivos da Luciana Brito Galeria com a mostra individual From Here to Eternity… But Not, que tem 31 telas. Uma delas, vista ao lado e produzida em 2019, traz uma gama de tons particulares. Essa característica do conjunto pode levar o visitante a pensar que a cor é uma prioridade do artista, mas não é bem assim. “Elas são uma consequência do meu processo de produção, não penso muito nelas. A partir da sobreposição de camadas, da aplicação de texturas, elas surgem. o ama- relo puxa um vermelho, que pode trazer um laranja…”, explica Tebet. Ele tem um rotina re- grada: trabalha em seu ateliê de segunda a sábado, das 10h às 20h.

Luciana Brito Galeria. Avenida Nove de Julho, 5162, Jardim Paulista, ☎3842-0634. Terça a sexta, 10h às 19h; sábado, 11h às 18h. Grátis. Até 7 de março.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s