Clique e assine com até 89% de desconto
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

VEJA SÃO PAULO vai premiar o Chef da Quarentena; saiba como participar

Gosta de cozinhar em casa? A publicação contemplará na edição especial COMER & BEBER um mestre-cuca amador que postar no Instagram fotos de suas receitas

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 23 out 2020, 16h03 - Publicado em 23 out 2020, 12h43

Até quem não sabia descobriu o caminho da cozinha durante a reclusão motivada pela pandemia do novo coronavírus. Com a ajuda da mãe, da sogra, de um tio, de Rita Lobo (tema de uma capa que fiz neste ano), do livro Dona Benta (para o qual fiz a apresentação), todos acabaram se tornando um chef da quarentena.

Que tal ser premiado por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER? Para destacar o talento desses cozinheiros amadores, a edição anual vai incluir a foto de um deles na edição que sai agora em novembro. Tá logo aí.

mussaká
Mussaká: receita de origem grega que fiz para a série de vídeos Lorençato em Casa Arnaldo Lorençato/Veja SP

É muito fácil participar. Basta postar o prato favorito que você faz em casa até 4 de novembro, com a hashtag #chefdaquarentenavejasp — para te inspirar, sugiro que veja a série de receitas Lorençato em Casa, que fiz no meu fogão como o mais amador dos cozinheiros.

A equipe de gastronomia da Vejinha vai selecionar os pratos mais apetitosos, e o vencedor será anunciado em 19 de novembro de 2020, dia do evento que elege os melhores da gastronomia paulistana.

Quem sabe não pode ser o seu?

Continua após a publicidade

Para anunciar no COMER & BEBER, clique aqui

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato

Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato


Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma

  • Continua após a publicidade
    Publicidade