Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Trio agora nas alturas

O restaurante Trio, de Eduardo e Mara Linhares, completará quinze anos em novembro. Para celebrar a data, o casal de empresários inaugura o Trio 19 na sexta (29) para convidados. A filial da casa da Rua Gomes de Carvalho ocupará parte do 19º do edifício comercial e-tower, também na Vila Olímpia. Funcionando em soft opening, atenderá […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 27 fev 2017, 13h08 - Publicado em 27 jul 2011, 23h15

Projeto do salão do novo restaurante no 19º andar: vista aérea

O restaurante Trio, de Eduardo e Mara Linhares, completará quinze anos em novembro. Para celebrar a data, o casal de empresários inaugura o Trio 19 na sexta (29) para convidados. A filial da casa da Rua Gomes de Carvalho ocupará parte do 19º do edifício comercial e-tower, também na Vila Olímpia. Funcionando em soft opening, atenderá o público a partir de 10 de agosto.

Como está instalado numa lateral do prédio com terraço envidraçado, seu salão terá uma bonita da vista da cidade. O projeto visual é do escritório Silvia Bahia Arquitetura.

Linhares e a mulher, donos também do restaurante Deli Trio e do espaço de eventos Trivento no mesmo bairro, levarão para o Trio 19 o conceito de almoço em bufê que sempre caracterizou a unidade pioneira. Nessa fase inicial, o novo endereço funcionará apenas para almoço de segunda a sexta. Terá preço de 49 reais. Em um futuro próximo, a dupla pretende abrir a casa aos domingos para o brunch, como acontece na matriz.

Pratos em bufê na matriz: o sistema será idêntico no novo endereço (Foto: divulgação)

Com esse quarto endereço, Mara  e Linhares, conhecido como Dudu, vão se tornando embaixadores gastronômicos da Vila Olímpia. Quando o casal abriu o Trio naquele trecho do bairro, as ofertas culinárias por ali eram raras. Foi só na última década que a região passou por uma mudança radical, inclusive com a chegada de shoppings e outros serviços. “Sou um apaixonado pela Vila Olímpia”, derrete-se Linhares, que conta ter investido 500.000 reais no novo negócio.

O casal Eduardo e Mara Linhares: quarto endereço na Vila Olímpia (Foto: divulgação)

Continua após a publicidade
Publicidade