Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Tre Bicchieri no andar superior

Cid Simão, um dos sócios do Tre Bicchieri e especialista na arte de receber com elegância a clientela, conta que acabou de inaugurar uma sala privê no piso superior do restaurante italiano. Basta subir um lance de escadas para chegar ao novo ambiente decorado por Nando Marmo. No espaço projetado para acomodar até trinta pessoas, […]

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 27 fev 2017, 13h06 - Publicado em 23 ago 2011, 01h19

O novo espaço no piso superior: capacidade para até trinta pessoas (Foto: Cid Simão)

Cid Simão, um dos sócios do Tre Bicchieri e especialista na arte de receber com elegância a clientela, conta que acabou de inaugurar uma sala privê no piso superior do restaurante italiano. Basta subir um lance de escadas para chegar ao novo ambiente decorado por Nando Marmo.

No espaço projetado para acomodar até trinta pessoas, são aceitas reservas para, no mínimo, quinze clientes. Quem quiser reunir grupos menores tem de desembolsar uma taxa de ocupação de 1.200 reais.

Embora sejam oferecidos três menus completos para as refeições, é possível escolher livremente no cardápio os pratos que se deseja comer. “Nas noites em que a casa estiver lotada e não houver reservas para a sala, podemos acomodar nossos clientes por lá”, diz Simão.

Ambiente com decoração inspirada na Toscana: taxa de ocupação de 1.200 reais para grupos menores do que quinze clientes (Foto: Cid Simão)

Continua após a publicidade
Publicidade