Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Trattoria Pecorino abre terceira unidade na Rua Sabuji

Com matriz nos Jardins e uma filial na Vila Nova Conceição, o Pecorino Bar e Trattoria inaugura oficialmente sua terceira unidade nesta sexta, 1º de novembro. A nova casa, em soft opening desde o dia 18 de outubro, ocupa o mesmo endereço que foi do extinto Sabuji, da chef Bel Coelho, e, mais recentemente, o Emiglia. […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 26 fev 2017, 23h42 - Publicado em 31 out 2013, 21h00
pecorino - rua sabuji (21)

Fachada da trattoria: localizada em uma charmosa rua residencial (Fotos: Rodrigo Capote)

Com matriz nos Jardins e uma filial na Vila Nova Conceição, o Pecorino Bar e Trattoria inaugura oficialmente sua terceira unidade nesta sexta, 1º de novembro.

A nova casa, em soft opening desde o dia 18 de outubro, ocupa o mesmo endereço que foi do extinto Sabuji, da chef Bel Coelho, e, mais recentemente, o Emiglia. Fica na Rua Sabuji, 40,  esquina com Cinderala, no Jardim Paulistano (tel. 2365-6500).

pecorino - rua sabuji (19)

Varanda ampliada: ocupa a frente do imóvel

Responsável pelo trio de casas, Zito Silveira conta que acha o lugar um charme, numa ruazinha arborizada e cercado de prédios de alto padrão. “É um pedaço com poucas opções de restaurantes e achei que a proposta do Pecorino iria bem”, diz. “Quando me ofereceram o ponto, fiquei louco. A negociação começou quatro meses atrás.”  Silveira e o sócio Rodrigo Rubin contam que investiram em torno de 1 milhão de reais. “Foi um bom negócio”, comemora o empresário.

Continua após a publicidade
pecorino - rua sabuji (9)

Salão charmoso: espaço com setenta lugares

O cardápio, que você pode conferir abaixo, é idêntico ao das irmãs mais velhas e traz uma atraente seleção de massas, em especiais as clássicas como o saltimbocca alla romana com risoto de queijo.

F

Saltimbocca alla romana com risoto de queijo: um dos clássicos do cardápio por 46 reais (Foto: Mario Rodrigues)

Confira o cardápio e a carta de vinhos:

Cardápio

Carta de vinhos

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade