Imagem Blog

Blog do Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

Tele-Thai de portas fechadas

Calma, não é o que você está pensando… Quem passa pelo número 1442 da Rua Caiubi toma um susto. Encontra fechado o Tele-Thai, único representante de culinária tailandesa na cidade da lista selecionada por VEJA SÃO PAULO. O pequeno restaurante deixou de funcionar no último dia 29. Mas os fãs da casa não precisam ficar […]

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 13h10 - Publicado em 5 jul 2011, 00h14

Antigo Tele-Thai: de portas fechadas (Foto: Cida Souza)

Calma, não é o que você está pensando…

Quem passa pelo número 1442 da Rua Caiubi toma um susto. Encontra fechado o Tele-Thai, único representante de culinária tailandesa na cidade da lista selecionada por VEJA SÃO PAULO. O pequeno restaurante deixou de funcionar no último dia 29. Mas os fãs da casa não precisam ficar preocupados. O Tele-Thai não desapareceu para sempre. Ele mudará de nome e endereço. Será rebatizado para Namga e passará a funcionar na Rua Apiacás, 92, no mesmo bairro de Perdizes.

“A data prevista para  a inauguração é  15 de julho”, adianta o proprietário Roni Kormis. Na cozinha, a novidade é a consultoria da chef Barbara Kerr, que morou três anos na Tailândia. Antigos pratos do cardápio, como o mix de pimentões, cogumelo shiitake e cenoura ao molho de ostra com cubos de filé-mignon, continuarão a ser oferecidos. E uma boa nova: o aperto do salão deve chegar ao fim. No novo endereço serão 50 lugares, contra os 18 originais.

Prato que permanece no cardápio: mix de pimentões, cogumelo shiitake e cenoura ao molho de ostra com cubos de filé-mignon (Foto: Cida Souza)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.