Nova edição do Sukiyaki do Bem acontece na próxima sexta (21)

Evento beneficente acontece anualmente e reúne chefs de todo o país

A ceramista Hideko Honma faz belas peças utilitárias para restaurantes e também ensina como produzi-las. Esses artefatos, confeccionados pela mestra e seus alunos, serão utilizados no dia 21 para servir pratos na 12ª edição do Sukiyaki do Bem, realizada no Hotel Tivoli Mofarrej, às 19h30.

No evento anual beneficente, a artista reúne chefs de todo o país. Telma Shiraishi, do Aizomê, no Jardim Paulista, é a incumbida de preparar uma receita especial de sukiyaki, cozido de carne e vegetais. André Saburó (Quina do Futuro, no Recife), Kazuo Harada (ex-Mee, no Rio) e Satoshi Kaneko (Kinoshita, na Vila Nova Conceição) respondem pelas entradas. Mari Hirata, brasileira radicada no Japão, faz arroz com raízes. A sobremesa é de William Ribeiro (Seen), e o café com choux cream, da confeiteira Vivianne Wakuda.

O preço do jantar, harmonizado com saquês, cervejas e vinhos, é R$ 550,00. Ingressos à venda no ateliê de Hideko (Avenida Jacutinga, 434, Moema, tel. 5042-4450) ou no abrigo auxiliado pelo evento, o Assistência Social Dom José Gaspar Ikoi-no-Sono (Rua São Joaquim, 381, 4º andar, sala 42, Liberdade, tel. 3208-7248).

(Por Saulo Yassuda)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s