Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Ex-Pomodori, chef Tássia Magalhães abre novo endereço no Itaim Bibi

O riso.e.ria traz receitas com o arroz como ingrediente principal

Por Arnaldo Lorençato - 26 out 2018, 07h00

Ela, que foi um dos talentos mais promissores de uma nova geração de cozinheiros e esteve à frente do Pomodori, onde mesclava caras receitas da alta gastronomia italiana com outras autorais, está de volta. Tássia Magalhães abriu, no último dia 20, em parceria com o empresário Danyel Steinle, o riso.e.ria, também no Itaim Bibi.

E vai de um extremo a outro, com a promessa de um tíquete médio de R$ 65,00, incluídos prato, entrada e sobremesa — não se cobra serviço.

A chef Tássia Magalhães: ex-Pomodori, ela agora se aventura em receitas com arroz em seu novo restaurante Antônio Rodrigues/Divulgação

Na nova casa, como o nome entrega, a especialidade reside nos pratos preparados com arroz. “Queria fazer algo simples e que todo mundo pudesse vir provar minha comida”, conta a chef.

A matéria-prima aparece na forma do branco nacional, do integral bomba espanhol, do italiano arbóreo e de um mix de grãos.

A lista de só doze sugestões traz pedidas como o arroz de polvo feito com bomba integral, o molusco grelhado, tomate e manjericão, por R$ 33,00.

A conferir.

Valeu pela visita! Volte sempre e deixe seu comentário. Aproveite para curtir minha página no Facebook e minhas postagens no Instagram. As novidades quentes aparecem também no meu Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade