Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Ráscal lança pratos-feitos em bowls para o delivery

Rede oferece diferentes combinações, quentes ou frias

Por Arnaldo Lorençato, Saulo Yassuda - Atualizado em 7 ago 2020, 16h59 - Publicado em 7 ago 2020, 06h00

Por Saulo Yassuda

Ao mesmo tempo que a rede Ráscal reabriu seus salões ao público — com funcionários a servir a clientela no bufê, em vez do tradicional self-service, ou com a adoção de sugestões à la carte —, a marca apresenta novidades em seu delivery.

São onze opções de bowls, tigelas que trazem refeições completas e que lembram as pedidas do café da marca, o KFÉ Ráscal, no Shopping Villa-Lobos. Prato frio, o atum selado em crosta de gergelim é guarnecido de folhas, saladinha de quinoa com cenoura e palmito pupunha, ovo, abacate, brócolis e croûton ao molho oriental (R$ 68,00).

Para quem preferir um preparo quente, o salmão assado em crosta de ervas vem junto de cuscuz de legumes, palmito pupunha e tomatinho (R$ 68,00).

Delivery: iFood ou direto nas unidades. Retiradas: Shopping Market Place, tel. 97678-2570. Mais quatro endereços.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma

Continua após a publicidade
Publicidade