Pizza Bros. de Moema está com novo visual

Foi uma reforma quase silenciosa, terminada no dia 23, a última segunda. Depois de mais de trinta dias, a unidade de de Moema da Pizza Bros. ganhou novo visual, da fachada ao salão. “Custou o dobro do que o normal porque era feita apenas entre meia-noite e 8 da manhã”, conta o sócio Franco Ravioli, […]

Novo visual: fachada com com mesas ao ar livre (Fotos: Franco Ravioli)

Novo visual: fachada mais rústica com tijolos à vista (Fotos: Franco Ravioli)

Foi uma reforma quase silenciosa, terminada no dia 23, a última segunda. Depois de mais de trinta dias, a unidade de de Moema da Pizza Bros. ganhou novo visual, da fachada ao salão. “Custou o dobro do que o normal porque era feita apenas entre meia-noite e 8 da manhã”, conta o sócio Franco Ravioli, que calcula ter desembolsado 180.000 reais na remodelação. “Valeu a pena, porque tínhamos uma equipe muito boa que executou o projeto da arquiteta Juliana Fabrizzi.” Essa condição especial permitiu que a casa  funcionasse normalmente todos os dias.

+ Edu Guedes abre filial da sorveteria Stuppendo

+ Príncipe Harry saboreia a caponata de casca de banana verde em Cubatão

+ 50 menus executivos por até 50 reais

O próximo passo de Ravioli é repaginar a unidade de Higienópolis. “Embora fosse mais antiga e precisasse mais de uma atualização, a casa da Praça Vilaboim tem três pavimentos e demoraria mais tempo para ficar pronta”, explica o restaurateur.

Detalhes do salão: lustres e quadros coloridíssimos

Detalhes do salão: lustres e quadros coloridíssimos 

Para celebrar a mudança em Moema, Ravioli promove seu festival anual com coberturas de pizzas desenvolvidas por chefs convidados nos dois endereços entre 4 de julho a 3 de agosto.  Neste ano, são quatro os cozinheiros participantes.

+ Conheça o restaurante com a mais bela vista de São Paulo

+ Descubra cinco restaurantes mundo afora com visuais de ofuscar a retina

+ Helena Rizzo, do Maní, é a melhor chef do mundo

Forno: visto de todos os pontos do salão

Forno: visto de todos os pontos do salão

Marco Renzetti, da Osteria del Pettirosso, premiada pelo especial “Comer & Beber” 2013-2014 de VEJA SÃO PAULO como a melhor cantina da cidade, desenvolveu uma composição de queijo mussarela , atum , feijão-branco , cebola e tomatinho confitado. Títular do Momotaro, Adriano Kanashiro apresenta uma versão de cogumelo shimeji, tomatinho assado, raspas de parmesão e limão-siciliano. Dona do Bistro da Sara, Sandra Valéria combina pimentão, cebola e tomate grelhado, cogumelo-de-paris, agrião e parmesão.

Criação do chef Marco Renzetti, da Osteria del Pettirosso, a cantina número 1 da cidade: atração do festival (Foto: Tadeu Brunelli)

Criação do chef Marco Renzetti, da Osteria del Pettirosso, a cantina número 1 da cidade: atração do festival (Foto: Tadeu Brunelli)

A jovem Tássia Magalhães, sócia e responsável pelos fogões do Pomodori, reúne salpicada de provolone, burrata, rúcula e limão-siciliano. Ravioli também faz a sua com queijo stracchino, rosbife caseiro, tomate , rúcula e um toque de molho tártaro. No tamanho pequeno, casa uma delas sai por 49,90 reais e, no grande 69,90 reais.

+ Ranking com os melhores rodízios de comida japonesa de São Paulo

+ Quer saber onde almoçar ou jantar? Veja a lista de restaurantes selecionados

+ Para bancar o chef: as receitas de VEJA SÃO PAULO

A conferir.

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s