Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Italiano Più chega a um dos shoppings mais luxuosos da cidade

Com menu do sócio Marcelo Laskani e do chef Zequinha Isquierdo, a filial oferecerá pratos exclusivos além de sucessos da matriz, em Pinheiros

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 30 nov 2018, 12h58 - Publicado em 30 nov 2018, 07h00

Sucesso em Pinheiros, o Più, com cardápio de Marcelo Laskani, promete abrir oficialmente sua primeira filial a partir da terça (4). Na loja do shopping Iguatemi, com 106 lugares, 44 a mais do que o endereço original, o chef pretende manter o menu parecido.

Marcelo Laskani, chef do restaurante Più, em Pinheiros.
Marcelo Laskani: cardápio próprio para a loja do centro de compras desenvolvido em parceria com o chef Zequinha Isquierdo Divulgação/Divulgação

Por lá, também poderão ser saboreadas sugestões como o capellini com vieiras, só que com execução do titular, Zequinha Isquierdo, e dos subchefs Caio Passi e Bruno Battistel, além de outras pedidas especialmente desenvolvida por Isquierdo e Laskani.

Melhor ainda é que serão repetidos os mesmos preços da matriz, muito atraentes. as ofertas se completam com doces da confeiteira Mariana Dias e uma carta de drinques elaborada pelo consultor Marcelo Serrano.

Ambiente da nova unidade: mais espaçoso do que a casa original, conta com 106 lugares Arnaldo Lorençato/Veja SP

Na última segunda (26), quando fiz a foto em destaque, o salão passava pelos últimos retoques e a cozinha estava movimentadíssima com os testes dos pratos. A conferir.

Valeu pela visita! Volte sempre e deixe seu comentário. Aproveite para curtir minha página no Facebook e minhas postagens no Instagram. As novidades quentes aparecem também no meu Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade