Pascal Valero não comanda mais o restaurante Tangará Jean-Georges

O cozinheiro francês, desligado do hotel de luxo em fevereiro, dedica-se agora aos cardápios de uma grande rede de churrascarias e trattorias

Desde 21 de fevereiro, o francês Pascal Valero não comanda mais as cozinhas do Hotel Tangará, incluindo nesse pacote a filial do restaurante franco-americano Jean-Georges. “Foi uma surpresa. Dizem que fizeram meu desligamento para cortar custos”, me contou Valero. O Jean-Georges  e serviço de culinária do hotel estão agora nas mãos de Felipe Rodrigues, que era parceiro de Valero no restaurante.

Valero, por sua vez, não está parado. Desde ontem, ele presta uma consultoria para a rede de churrascarias NB Steak e trattorias Maremonti, do gaúcho Arri Coser. “O meu trabalho inclui o treinamento das equipes de cozinha do grupo que hoje tem dezoito restaurantes”, que participou da inauguração do primeiro NB Steak paulistano, no Campo Belo.

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter e seguir minhas postagens no Instagram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s