Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Parigi Bistrot tem chef contratado e data para ser inaugurado

Demorou, mas finalmente o Parigi Bistrot está pronto para ser inaugurado. O restaurante francês da grife Fasano deve no Shopping Cidade Jardim ser aberto em 5 de abril. “Ficamos na cobertura e temos uma vista incrivel da cidade”, comemora o restaurateur Rogério Fasano, responsável pela marca e sócio também do Parigi, endereço franco-italiano no Itaim. […]

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 26 fev 2017, 18h17 - Publicado em 21 mar 2015, 16h15
Parigi Bistrot: conheça em primeira mão o salão do novo restaurante da grife Fasano (Fotos: divulgação)

Parigi Bistrot: conheça em primeira mão o salão do novo restaurante da grife Fasano (Fotos: divulgação)

Demorou, mas finalmente o Parigi Bistrot está pronto para ser inaugurado. O restaurante francês da grife Fasano deve no Shopping Cidade Jardim ser aberto em 5 de abril. “Ficamos na cobertura e temos uma vista incrivel da cidade”, comemora o restaurateur Rogério Fasano, responsável pela marca e sócio também do Parigi, endereço franco-italiano no Itaim.

+ Gero Caffè fecha definitivamente no Shopping Iguatemi

O empresário conta que o cardápio foi elaborado por Eric Berland, titular do Parigi. Para dirigir a cozinha, Fasano convidou para chef-residente Wagner Resende, ex-Chef Rouge. “Quero deixar claro que não roubei o cozinheiro de ninguém”, diz Fasano. Resende entrou em contato comigo e contou que o contrato de três ano que ele tinha com o Chef Rouge havia terminado e não houve intenção de renová-lo pelas duas partes. Já desimpedido, ele chegou ao Parigi Bistrot por indicação de Caio Ottoboni Guerreiro, chef e sócio do Oui Bistrot. Originalmente, Rogério Fasano havia pensado em Guerreiro para a função que hoje pertence a Resende.

Saiba como é o Parigi Bistrot:

#gallery-2 {
margin: auto;
}
#gallery-2 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-2 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-2 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

+ Restaurantes com as mais belas vistas de SP
+ Receita: cheesecake de Nutella
+ Ainda dá tempo: inscrições para o MasterChef na reta final

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade