Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Saiba onde assistir ao vivo à premiação do Comer & Beber 2021

A transmissão on-line do evento, que comemora os 25 anos da publicação do guia, rola nesta quinta (21) e vai revelar os melhores da gastronomia de São Paulo

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 21 out 2021, 11h46 - Publicado em 20 out 2021, 06h00

O lançamento do guia VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2021/2022 está chegando. A cerimônia, que vai revelar os melhores restaurantes, bares, endereços de comidinhas e as personagens gastronômicas do ano, será transmitida ao vivo, direto do Farol Santander, a partir das 19h30 de quinta (21), pelo YouTube da Vejinha (acesse aqui). Exatos 15 minutos antes, começa o nosso esquenta com curiosidades sobre o guia anual com a jornalista e apresentadora Regina Volpato e o ex-masterchef e apresentador Raul Lemos.  É o tapete vermelho do COMER & BEBER.

O evento será conduzido pelo editor sênior Arnaldo Lorençato e pelo ator e apresentador João Vicente. A celebração, que marca os 25 anos do mais importante guia de gastronomia do país, vai mesclar os mundos físico e digital — a participação de todos os indicados e de parte da equipe do COMER & BEBER será remota.

A partir da sexta (22), a revista poderá ser comprada nas bancas e chegará às casas dos assinantes. Todo o conteúdo ficará disponível aqui no site da Vejinha. Quer conhecer todos os finalistas deste ano? Clique aqui.

VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2021/2022
Onde assistir: YouTube de Veja São Paulo
Quando: hoje (19 de novembro), às 19h30

Assine a Vejinha a partir de 12,90 mensais

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:

Continua após a publicidade

Facebook: Arnaldo Lorençato

Instagram: @alorencato

Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma

Continua após a publicidade

Publicidade