Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

O Melhor da Gastronomia Descolada – Episódio 8

Conheça três Achados de São Paulo: uma moqueca vegetariana do Balaio IMS, um drinque do Guilhotina e o charmoso quintal com clima de romance do Chou

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 Maio 2021, 11h28 - Publicado em 30 abr 2021, 15h17

Sejam muito bem vindos ao Melhor da Gastronomia Descolada, o programa da Vejinha em parceria com a Elo que traz para você os melhores achados de São Paulo. 

A equipe de gastronomia da Veja São Paulo visita cada um dos estabelecimentos para indicar para você só o que vale a pena mesmo — e que tem aquela autenticidade que a gente sabe que você procura.

Neste episódio, conheça a moqueca vegetariana que faz sucesso até entre carnívoros no Balaio IMS, os drinques além da caipirinha no Guilhotina — bar que deve reabrir ao público na quinta (6) — e o charmoso quintal com clima de romance no Chou.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade