Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Como será o restaurante Mi Piace, irmão do Moma, em Pinheiros

Inicialmente, a nova casa, que deveria se chamar Seconda Mamma, teve as obras paralisadas por causa da pandemia

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 2 out 2020, 01h56 - Publicado em 2 out 2020, 01h57

Um dos restaurantes de maior sucesso da capital, o Moma — Modern Mamma Osteria, no Itaim Bibi, vai ganhar uma “filial” em Pinheiros, como noticiei em primeira mão no podcast Cozinha do Lorençato, em dezembro do ano passado.

Inicialmente, a nova casa, que deveria se chamar Seconda Mamma, teve as obras paralisadas por causa da pandemia. Localizada no número 342 da Rua Ferreira de Araújo, ganhou outro nome, Mi Piace, e só deve ficar pronta no início de 2021. O projeto (croqui em 3D), do arquiteto Otavio de Sanctis, foi revisto para se adaptar aos novos tempos e terá teto retrátil em uma das laterais.

Filé-mignon recheado de espinafre e mussarela: um dos pratos do Mi Piace Divulgação/Divulgação

Responsáveis pelo menu, Paulo Barros e Salvatore Loi estão testando as receitas. a dupla antecipa que já tem dois pratos, um enroladinho de abobrinha recheado de pão ralado, gremolata e mussarela defumada para petiscar e o filé-mignon recheado de espinafre e mussarela.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:

Continua após a publicidade

Facebook: Arnaldo Lorençato

Instagram: @alorencato

Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma

  • Continua após a publicidade
    Publicidade