Mocotó fecha um de seus salões para reforma

Mais tranquilo de segunda a sexta, o Mocotó bomba todo fim de semana. Quem chega depois da 1 da tarde, costuma esperar, no mínimo, duas horas por uma mesa. Bem, as caipirinhas, sim, as boas caipirinhas feitas com cachaça de boa procedência, como a de limão-cravo e caju, ajudam a minimizar esse tempo. Também colaboram […]

Rodrigo Oliveira ao lado do pai, José de Almeida, em dia muito movimento no restaurante: prontos para mudança completa do ambiente (Foto: Arnaldo Lorençato)

Mais tranquilo de segunda a sexta, o Mocotó bomba todo fim de semana. Quem chega depois da 1 da tarde, costuma esperar, no mínimo, duas horas por uma mesa. Bem, as caipirinhas, sim, as boas caipirinhas feitas com cachaça de boa procedência, como a de limão-cravo e caju, ajudam a minimizar esse tempo. Também colaboram para suavizar a demora os dadinhos de tapioca e os melhores torresmos da cidade.

+ Conheça o projeto do Mocotó 2.0

O compasso de espera por um lugarzinho ficará ainda maior depois do dia 18, quando o restaurante fecha um de seus salões para reforma. Estive duas vezes no Mocotó para acompanhar o processo de mudança. Entusiasmado com a transformação, o chef Rodrigo Oliveira garante: “O transtorno é temporário, mas o benefício, permanente”.

+ Saiba onde será o Mocotó Café

Aliás, no vídeo exclusivo que fiz com ele, Rodrigo conta todos os detalhes de como ficará a casa. O cozinheiro mostra ainda o Mocotó Café, que funcionará ao lado do Mocotó, onde antes era uma padaria. Surge assim o complexo gastronômico Mocotó 2.0.

Confira:

Prévia da fachada: Mocotó Café e Mocotó restaurantes vizinhos e com diferentes propostas (Design: LAB Arquitetos)

Projeto do salão do Mocotó Café: cozinha de finalização à vista dos clientes  (Design: LAB Arquitetos) 

Chapa de carne de sol: um dos pratos campeões de pedidos  (Foto: Arnaldo Lorençato)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s