Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Meats Jardins tem soft opening com desconto de 40%

Fã dos hambúrgueres do Meats? Fique de olho. A primeira filial da lanchonete de Pinheiros já tem data certa de inauguração. Abre as portas oficialmente com uma festa para convidados em 24 de fevereiro no ponto da Alameda Lorena, 2090, esquina com Rua Doutor Melo Alves (tel. 3791-0474), onde funcionou o extinto Rockets. “Deve ser […]

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 26 fev 2017, 18h38 - Publicado em 12 fev 2015, 18h55
Meats_Jardins fachada1

Detalhe da fachada da filial nos Jardins: o letreiro vermelho com luzes amarelas já está a vista (Foto: Arnaldo Lorençato)

Fã dos hambúrgueres do Meats? Fique de olho. A primeira filial da lanchonete de Pinheiros já tem data certa de inauguração. Abre as portas oficialmente com uma festa para convidados em 24 de fevereiro no ponto da Alameda Lorena, 2090, esquina com Rua Doutor Melo Alves (tel. 3791-0474), onde funcionou o extinto Rockets. “Deve ser uma comemoração pequena, mas acho que vai virar um fuzuê”, acredita o sócio e autor do cardápio Paulo Yoller. Fechada sempre à segundas-feiras, a casa abre as portas até domingo (22) apenas a partir das 20h. Almoço? Só no dia 25, a próxima quarta, começa a trabalhar do meio-dia à meia-noite.

+ Leia sobre o fechamento do Rockets

Meats_Jardins_salao1

O salão do antigo Rockets: completamente remodelado (Foto: Arnaldo Lorençato)

Mas você pode provar os ótimos sandubas antes disso. A partir de terça (17), a casa deve estar funcionando em soft opening. A boa notícia é que no primeiro dia, todos os itens do cardápio estarão com 40% de desconto. No dia, seguinte, o abatimento cai para 30% e na quinta (19) para 20%. A promoção se estende até o dia 23 de fevereiro.

+ Conheça os cannoli sobre rodas

Meats_Jardins_vaca

Grafite na fachada: vaca vaidosa e outros desenhos bem humorados (Foto: Arnaldo Lorençato)

A fachada é enfeitada por divertidos grafites feitos com canetinha pelo artista Marcio Moreno. Um deles é uma vaca vaidosa de roupa de bolinhas. Esse é um pouco o tom de informalidade do novo Meats, que se repete no salão.

Continua após a publicidade

+ Teste: Paçoquita versus Nutella

Meats_Jardins grafiteiro

Marcio Moreno: responsáveis pelos desenho do novo Meats (Foto: Arnaldo Lorençato)

As novidades do cardápio não se resumiram a sanduíches. Entre os lançamentos está o havana’s cob, uma espiga de milho doce tostado com aïoli defumado, queijo da Serra do Salitre ralado e uma gema mole de ovo. Custa 16 reais e vem espetada em uma chave de fenda de ponta arrendondada.

A conferir.

+ 10 pizzarias de dar água na boca

Meats_Jardins_milho

Havana’s cob: o milho na chave de fenda é uma das novidades (Foto: Paulo Yoller)

+ Receita: feijoada do Esquina Mocotó
+ Receita: tiramisu original. É  bico!
+ Receita: cheesecake de Nutella

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade