Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Marcelo Laskani é chef do novo restaurante italiano Più

Depois de permanecer no Sottovento, no Shopping Cidade Jardim, desde a inauguração no fim de 2013, o chef Marcelo Laskani saiu da casa italiana em dezembro. Seu destino é o Più, em Pinheiros, do qual é um dos sócios com o maître Mauricio Cavalcante (ex-Italy), responsável pelo gerenciamento da nova casa. Há ainda dois investidores. + […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 26 fev 2017, 19h21 - Publicado em 13 jan 2015, 06h11
Laskani: do Sottovento, no Shopping Cidade Jardim, para o Più, em Pinheiros (Foto: Tadeu Brunelli)

Laskani: do Sottovento, no Shopping Cidade Jardim, para o Più, em Pinheiros (Foto: Tadeu Brunelli)

Depois de permanecer no Sottovento, no Shopping Cidade Jardim, desde a inauguração no fim de 2013, o chef Marcelo Laskani saiu da casa italiana em dezembro. Seu destino é o Più, em Pinheiros, do qual é um dos sócios com o maître Mauricio Cavalcante (ex-Italy), responsável pelo gerenciamento da nova casa. Há ainda dois investidores.

+ Teste: Paçoquita versus Nutella
+ Um bistrô que não esfola o bolso

“Devemos estar com o restaurante pronto e funcionando em fevereiro”, adianta o cozinheiro. “Será uma casa com influência italiana e preços acessíveis.” Para montar o Più, Laskani e seus sócios calculam ter investido cerca de 800 mil reais.

O chef conta que a escolha por Pinheiros se encontra no fato de o bairro estar se tornando um polo cada vez mais forte na gastronomia. O Più funcionará na Ferreira de Araújo, 314, a mesma do veterano Chácara Santa Cecília, restaurante especializado em bufê de almoço, o variado e concorrido Nou, o francês Le Repas e a Confeitaria Dama, além do novato bar Delirium Café.

A conferir.

+ Receita: tiramisu original. É  bico!

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade